Tópico original:

Galaxy cadeado

(Tópico criado em: 02-13-2024 07:54 PM)
559 Exibições
Reiuniverso
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Nossa fiquei frustrado de ver que se alguém roubar meu celular e ele estiver desbloqueado. E o ladrão procurar nos App o cadeado. Ele mesmo pode desinstalar. Desinstalando você não consegue bloquear o celular que já tinha o cadeado. Acho que essa função deveria vir nativo com celular, algo impossível de ser desinstalado.

Replica 

Desculpe. Fiz o teste e o cadeado Galaxy funciona independe se o App estiver instalado ou não. Mas tem que instalar pela primeira vez para ele entrar no sistema. Mas mesmo desinstalado o cadeado o celular consegue ser bloqueado... 

O aplicativo é perfeito.

17 Comentários
Kayo_Aristov
Active Level 7
Galaxy S
Cara. Eu procurei aqui no meu S22 e não apareceu o Cadeado não.
Reiuniverso
Active Level 4
Galaxy S
Você tem que baixar na play store
Kayo_Aristov
Active Level 7
Galaxy S
Mais eu tenho o cadeano. Eles instalam algo pelo navegador no sistema. O app Cadeado é só pra verificar os dispositivos. Com ele ou sem ele não interfere em nada.
フリザさま
Active Level 4
Galaxy S
O 23 ainda pede senha qual operadora você usa? Acredito NA que a digital já tá bom 5g demora muito pra carregar saudades do A12
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Mas a função do cadeado não ficava vinculada com o celular em si? Se ficar, mesmo formatando o celular, você ainda teria acesso (não sei exatamente como é o cadeado galaxy, mas é como eu imaginei que fosse até agora)
nathanhermano
Active Level 10
Galaxy S
Não precisa ter o APP instalado pro cadeado funcionar. Você pode realizar o bloqueio pela Internet ou ligação.
Reiuniverso
Active Level 4
Galaxy S
Precisa. Eu instalei o App no smartwhatch e no CEL. Bloqueei pelo relógio. Quando desinstalei o App cadeado Galaxy no celular... O celular não ***
Reiuniverso
Active Level 4
Galaxy S
Vou fazer o teste de novo
nathanhermano
Active Level 10
Galaxy S
Eu nunca instalei o APP no cel, e quando bloqueio pelo relógio ou pela Internet ele bloqueia normal aqui