Tópico original:

Galaxy cadeado

(Tópico criado em: 02-13-2024 07:54 PM)
582 Exibições
Reiuniverso
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Nossa fiquei frustrado de ver que se alguém roubar meu celular e ele estiver desbloqueado. E o ladrão procurar nos App o cadeado. Ele mesmo pode desinstalar. Desinstalando você não consegue bloquear o celular que já tinha o cadeado. Acho que essa função deveria vir nativo com celular, algo impossível de ser desinstalado.

Replica 

Desculpe. Fiz o teste e o cadeado Galaxy funciona independe se o App estiver instalado ou não. Mas tem que instalar pela primeira vez para ele entrar no sistema. Mas mesmo desinstalado o cadeado o celular consegue ser bloqueado... 

O aplicativo é perfeito.

17 Comentários
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
O app é apenas um "web wrapper"; um navegador que só vai pro site onde você faz o bloqueio. Então nem precisa tê-lo instalado, já que acessar o site pelo seu navegador padrão dá no mesmo.

O bloqueio fica vinculado ao IMEI do seu Galaxy; o que é justamente o que permite que ele permaneça bloqueado no caso de ser resetado.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Isso mesmo.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
O Cadeado é pago, não é?
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Pra Galaxies mais antigos, sim.

Pros mais recentes, há um período de gratuidade.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Como funciona a função cadeado?
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Você pode bloquear o Mei fo aparelho, é só ligar ou acesso seu perfil por outro celular.
wowzzy
Expert Level 1
Galaxy S
Na verdade dos que você cadastrei meio no Cadeado celular recebe a configuração via Internet, e instalado tanto é que ele reinicia. O APP é só pra facilitar msm.
Frankmann
Active Level 10
Galaxy S
Valeu pela informação