Tópico original:

Galaxy Enhance-X, novo app de edição de imagens disponível para a linha S23

(Tópico criado em: 04-24-2023 11:54 AM)
247 Exibições
alcidescfjr
Active Level 10
Opções
Galaxy S
A Samsung liberou o app para a linha s23. Nele é possível fazer vários ajustes na imagem usando a IA da Samsung. 

O Galaxy Enhance-X também permite que os usuários dos Galaxy S23 apliquem correções separadas como remover reflexos, sombras, corrigir distorção de lentes e blur e melhorar o brilho, aplicar HDR e até expandir o tamanho da fotografia

Um dos principais recursos do app são as seções de Face e Retrato, com a primeira aplicando uma suavização para o tom de pele e cor da imagem e a segunda permitindo que o usuário aplique uma série de efeitos de desfoque de fundo.

Disponibilização para mais smartphones em breve

Atualmente a Samsung lançou o novo app apenas para os smartphones Galaxy S23S23+ e S23 Ultra, mas a empresa confirmou que irá disponibilizar a novidade para mais modelos. A fabricante revelou que em breve a novidade deverá chegar para a linha Galaxy S22. Mas além de modelos top de linha, o Android Authority afirma que a empresa revelou que lançará o app também para aparelhos aparelhos até a linha Galaxy A, que é a de entrada da fabricante.

Fonte: MundoConectado

Para baixar, só acessar a Galaxy Store.


image


image


image






7 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Caraca, parece muito bacana!
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Top. A samsung tava precisando de un bom editor de fotos mesmo. Testando o app notei que há edições bem bacanas. Aprimora muito bem o hdr, e clareia sem estourar a foto.
AmandaNobre
Active Level 5
Galaxy S
Baixei aqui. ❤️
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Esse app é recente? Pq lembro de usá-lo a tempos atrás, inclusive instalava via APK
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
Se eu não me engano tinha a versão sem esse "X" e aí depois acabou integrando com a galeria eu acho. Aí agora lançaram esse.
0 Kudos
Galaxy S
Baixei logo cedo, gostei.
KevLev
Expert Level 5
Galaxy S
Eu tinha ele amigo,baixei na Galaxy store assim que lançou, mas ele foi excluído😔
Agora eles lançaram esse,doido que chegue pro s22💙
0 Kudos