Tópico original:

Galaxy S 23

(Tópico criado em: 07-29-2024 09:41 AM)
372 Exibições
Kelgg
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Estou decepcionada com celular galaxy S23, sempre tive Iphone, liguei no suporte e não resolveram o meu problema, o celular 📵não funciona o digital, e disseram que era película, paguei caro, mesmo assim não funcionou, fui em uma loja na minha Cidade trocar a película, o rapaz disse que está dando problema mesmo no digital, ele colocou o desenho, está ok. Na samsung falei que estou tendo problemas com os aplicativos que não aceita a senha, independente do digital, foi forçado o desligamento, agora o whats, não toca na tela de bloqueio. Samsung perde feio em questão de atendimento, eles nem sabiam como funcionava esse celular, não quero mais ficar com esse, tirei o whats e reinstalei e não funciona, estou sem receber mensagens, vejo pelo notebook.😡😩
35 Comentários
xarlokkj
Active Level 5
Galaxy S
deve ser uma pergunta obvia, mas testou a digital sem película certo?
eu nesse caso tentaria um processo já que a garantia não quer recorrer
Kelgg
Active Level 3
Galaxy S
Eu tirei a película e o problema persistiu.
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Oi! Procurare um centro de assistência autorizado, se o problema persistir, é melhor procurar um centro de assistência técnica autorizado pela própria Samsung para um diagnóstico mais detalhado e completo, ou mesmo tente restaurar as configurações de fábrica, essa pode uma solução, mas lembre-se de fazer backup de todos os dados antes.
VictorLucas
Active Level 10
Galaxy S
Oiie bom dia. Você já tentou desbloqueia o celular sem películo pra ver? Se funcionava ou não?. Que às vezes depende da película que você botou, que tem umas que é muito difícil pegar e funcionar. Tenta falar com a Samsung pelo suporte vê que vai dar certo.
Kelgg
Active Level 3
Galaxy S
O problema persiste mesmo sem a película, já coloquei outra película.
VictorLucas
Active Level 10
Galaxy S
Meu deus 😥. Que coisa hein. Era pra isso ser resolvido e não ter problema nenhum com isso. Já eu nunca tive eu uso película ainda. No meu S23 Ultra
VictorLucas
Active Level 10
Galaxy S
E eu estou vendendo o meu S23 Ultra. Vou comprar o meu novo S24 Ultra em agosto.
Kelgg
Active Level 3
Galaxy S
O meu não é o ultra pode ser que tenha diferença
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Nas configurações, em visor ative “aumentar sensibilidade do toque e veja se melhora.

Senão, aqui no Members mesmo vai na aba suporte e manda realizar um diagnóstico do telefone pra testar o sensor de digital.1722258310882.jpg1722258310928.jpg1722258310963.jpg