Tópico original:

Galaxy S

(Tópico criado em: 05-02-2022 02:44 PM)
LeoPereira_
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Já tô decidido de sair da Samsung e comprar um iPhone ao fim do ano, não estou mais nem um pouco satisfeito. Comprei um S21 FE em Janeiro, e desde lá só decepção, bateria tem durado uma manhã apenas, meio dia já tenho q colocar a carregar pra passar o resto do dia, celular travando o TEMPO TODO, cada vez q vou tirar uma foto é uma "guerra", a câmera **bleep** duma forma q nem sei explicar, além de outros erros recorrentes e bem recentes, como outros travamentos no resto do celular, e atualizações q estão demorando meses pra chegar. Além de não ter conseguido rastrear meu Galaxy Buds 2 pra ver onde estavam e quando conectado ao Bluetooth de outro celular foi até desvinculado da minha conta.
Obs: eu sabia onde estava o fone, estou com ele, mas o SmartThings Find não ajudou em nada pra encontrar ele.
27 Comentários
BrunoHBR
Active Level 7
Galaxy S
S21 FE é só decepção, S20 FE Snap da um pau nesse S21 FE. Exynos infelizmente não tem jeito! Esquenta demais e traava.
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy S
Verdade
BrunoHBR
Active Level 7
Galaxy S
Não dúvido do S20 FE na versão exynos ser melhor que o S21 FE kkkk
LeoPereira_
Active Level 2
Galaxy S
Não duvido nada também
BrunoHBR
Active Level 7
Galaxy S
Vacilo grande esse da Samsung! Quase que comprei o S21 FE mas deixei de lado por custo beneficio. Ainda bem que eu não tinha dinheiro no momento. Foi o destino!
LeoPereira_
Active Level 2
Galaxy S
Simm, grande vacilo, um celular q tem tudo pra ser um dos melhores, e quando chega ser desse jeito
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy S
Se vacilar,o meu A02 nem está travando mais,então o A02 está bem melhor atualmente
LeoPereira_
Active Level 2
Galaxy S
Foi boa 🤣🤣🤣
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy S
Mas é verdade,eu jogo StanDoff 2 no meu A02,e roda liso,cravado aos 60fps
0 Kudos