Tópico original:

Galaxy S10 entrou água

(Tópico criado em: 05-06-2022 10:29 AM)
242 Exibições
Afnjunior
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Após 3 anos de uso, fui tirar umas fotos da minha filha na piscina e eis que entra água no meu aparelho e ele para de funcionar.
Começou a superaquecer de uma forma absurda a ponto de soltar a cola da tampa traseira, desconectando-a do aparelho. Não havia nenhum dano, sempre tive muito cuidado com ele. Acho que a proteção contra água da samsung não é tão boa assim.
Estou extremamente decepcionado com o ocorrido. 
Alguém mais teve esse tipo de problema?

Acho que não tem mais reparo para esse tipo de dano, tendo em vista o alto valor para realizar o reparo.
4 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Afnjunior. Lamentamos pelo ocorrido, orientamos que acione uma das nossas autorizadas, para que possa fazer uma avaliação técnica.

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

Precisando de ajuda para enviar pelos correios, estamos á disposição.

0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Amigo depois de 1 ano e meio mais ou menos não dá para confiar na proteção IP. Pq a cola começa a perder a efetividade mesmo. No meu S20 foi assim tbm. Sorte que não perdi o aparelho
Gleimy
Active Level 6
Galaxy S
O S10e da minha esposa entrou água tbm, isso com 1 ano e 5 meses de uso. E detalhe, entrou água passando um pano molhado. Depois dessa já mais invento de molhar meu S21 Plus, vai saber se não entra água.
anderson_rs
Active Level 3
Galaxy S
Usei um Galaxy s7 Edge por 2 anos não tive problemas com água , fazia fotografias submersa e frequentemente dava uma lavada nele com água da torneira p tirar o excesso de gordura das mãos
0 Kudos