Tópico original:

Galaxy S10+ erro ao tentar logar na Samsung Account DENTRO da Pasta Segura.

(Tópico criado em: 10-18-2024 01:11 PM)
115 Exibições
Esato
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal.

Há cerca de uma semana aparece uma notificação em meu S10+ pedindo para ligar na Samsung Account DENTRO da Pasta Segura (fora dela isso não acontece e está logado normalmente). 

Quando eu insiro a senha e aceito os termos, surge a seguinte mensagem:

"A ID da sua Samsung account não pode ser usada para entrar em um legado digital. Insira a ID do legado digital que você recebeu do site da web de legado digital da Samsung." 

Acontece que eu estou vivo e bem vivo. Kkkkkkk

Mas não estou conseguindo fazer o Login apenas ali, na Pasta Segura. 

Já tentei sair da Samsung Account de dentro da pasta segura para depois tentar novo Login, mas nem sair eu consigo. Aparece essa mensagem sempre, seja pra logar ou deslogar.

A pasta ainda funciona, mas os apps estão ficando desatualizados. 

Alguém saberia como resolver esse problema? 

Já desloguei da área externa do celular e tentei acessar a Pasta Segura, mas o celular diz que precisa fazer Login. 

Aí fiz novamente o Login e ao adentrar a Pasta Segura, não consigo logar ou deslogar...

A quem puder me dar uma luz, eu agradeço! 

Muito obrigado! 

image
Surge essa mensagem quando tento fazer Login. E sequer consigo dar print dessa tela, por isso a foto ruim. 

4 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S

Primeiro, tente reiniciar o celular, pois isso pode resolver questões temporárias. Depois, confira se há atualizações disponíveis para o sistema ou para o app da Samsung, já que elas podem corrigir bugs. Outra opção é limpar o cache da Pasta Segura nas configurações, o que às vezes ajuda. Se nada disso funcionar, você pode considerar redefinir a Pasta Segura, mas lembre-se de que isso pode apagar dados dela. Por fim, se o problema persistir, entrar em contato com o suporte

Esato
Active Level 5
Galaxy S
Vou tentar fazer o que você disse.

Mas restaurar, não dá. Tem muita coisa. Preciso primeiro fazer um bom backup.

Obrigado, man!
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
De nada 👏😊
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @Esato! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos