Tópico original:

Galaxy S10 Lite após a atualização

(Tópico criado em: 04-08-2022 03:20 PM)
202 Exibições
Joaumd
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Após a atualização de software de Março, meu Galaxy simplesmente se tornou impossível de usar, travando demais, demorando até 30 segundos pra abrir um aplicativo. Estabilizador da câmera com problemas e a bateria diminuiu de 12 horas de carga pra 4 horas no máximo.
2 Comentários
schmidtS
Active Level 7
Galaxy S
Eu pegaria um outro Samsung ! Pois a Motorola não tem muitas atualizações de Android e quando tem é um só tinha um Motorola oni vision ela caiu no chão quebrou não valia a pena o concerto sairia o preço de outro aparelho ! Então fui para Samsung (onde já tive aparelhos da marca e hoje estou com um note 10 lite está no Android 12 oni u.i 4.0 espero que atualize para oni u.i 4.1 logo e logo terá o Android 13 vale a pena pegar um Samsung note 10 lite
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Opa, Joaumd! Limpe o cache dos aplicativos, veja se o armazenamento a Memória RAM, também precisam de espaço e limpeza. Reinicie o dispositivo. Abra o aplicativo Config. > Assistência do aparelho > Otimizar agora. Se o problema continuar, faça o hard reset seguindo o guia desse link: https://cutt.ly/IEMFUa7

Sendo necessário, contate a central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou  0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. Leve o smartphone para ser analisado em uma das nossas autorizadas.  💙