Tópico original:

Galaxy S10 Lite - Camera com lag/delay para tirar fotos.

(Tópico criado em: 12-16-2020 04:11 PM)
WillianDoi
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde pessoal. Gostaria de relatar minha experiência com o Galaxy S10 Lite, no tocante às câmeras. Uma coisa que me incomoda muito é o delay/lag (demora) para tirar a foto, principalmente quando tem menos luz no ambiente. A demora é absurda, ultrapassando, às vezes, 3 segundos. É quase impossível tirar foto de crianças com este celular. No momento em que você clica para tirar a foto, a crianca já foi embora. 

Gostaria de deixar aqui a minha opinião, para que outros usuários possam comentar e, quem sabe, fazer com que os desenvolvedores melhorem a câmera nas próximas atualizações. 

E não, não adianta eu resetar para as configurações de fábrica, pois esse problema vem desde quando eu retirei o aparelho da caixa. Esse problema já é conhecido em outros fóruns internacionais. 

Bom, resta aguardar que uma atualização conserte isso.

Abraço. 
6 Comentários
JayneArmond
Active Level 6
Opções
Galaxy S
o meu também fica desse jeito, comigo às vezes preciso tirar algumas fotos de algumas atividades para entregar e demora mais de 3 4 segundos, quem tira pra mim é a minha mãe e ela já até desistiu de tirar fotos no meu celular rs😫
WillianDoi
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eu acho estranho que ao vi ninguém aqui no Brasil se manifestando sobre isso. Foi uma das primeiras coisas que me incomodou nesse celular. Acho que mais pessoas deveriam reclamar, a fim de que a Samsung resolva isso nas próximas atualizações.

Vamos aguardar, né? Obrigado pela resposta.
JayneArmond
Active Level 6
Opções
Galaxy S
eu mesma já fiz uma publicação sobre isso falando que a minha câmera demora alguns consideráveis segundos e isso faz a pessoa perder a paciência.
Mas vai ser difícil a Samsung resolver quase ninguém comenta sobre isso! As nossas reclamações são isoladas
WillianDoi
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eu percebi que se desabilitar o HDR melhora o tempo pra tirar a foto.
Opções
Galaxy S

Bom dia, WillianDoi. Tudo bem? Lamento por essa situação. Realize um teste usando o modo Pro da sua câmera e aumente a exposição (+/-) para o máximo e veja se há uma melhora. Além disso, ative o flash da câmera. 😉

WillianDoi
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá.. Tudo bem? Não queria ter que usar o modo pro. Para mim o smartphone tem que me dar praticidade de eu tirar a foto e o resultado ser razoável, sem que eu precise me esforçar nas configurações.

O controle da exposição não ajuda muito não.

É muito difícil de tirar uma foto boa com esse celular. Tirar foto de criança então, é impossível. As selfies também ficam estranhas: sem nitidez e meio desfocadas. Não consigo tirar uma selfie sequer que preste. Espero que melhore nas próximas atualizações. 😐