Tópico original:

Galaxy S10 molhou

(Tópico criado em: 03-22-2023 11:24 PM)
207 Exibições
BianoBird
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Meu aparelho galaxy S10 pegou um pouco de chuva, e óxido toda a placa, o mesmo conforme apelo de venda da Samsung (era) resistente a poeira e água, podendo até mergulhar com ele, como resolvo essa situação? A Samsung da outro aparelho, visto que o produto não é resistente a água!!
4 Comentários
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
Se passou da garantia ela não é obrigada a resolver seu problema não. Mais caso seu telefone tenha vício oculto aí sim são obrigados a resolver . Pelo código defesa do consumidor isso caracteriza mal uso se estiver fora da garantia. Dentro da garantia de 1 ano pode pedir sim para sanar o problema caso a mesma não resolver o problema 2x aí sim pode pedir dinheiro de volta então existem vários fatores
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Exatamente .... Tanta mudança de temperatura ... Durante esse tempo ... Uso no bolso .... As vezes no banheiro na hora de tomar banho .... Calor com a capa na hora de carregar vai desgastando a efetividade da proteção ... Tive isso no módulo de carga do S21plus e sei que foi vacilo meu .... Infelizmente ou você (com o técnico) encontra alguma sucata do mesmo modelo na região para trocar as placas .... Ou .... Só outro 😪😔
onqnkd
Active Level 6
Galaxy S
O telefone vai perdendo a proteção ao longo do tempo por causa do aquecimento, e a cola vai desgastando, até por que ele já tem 4 anos
0 Kudos
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy S
Nem caso que você tem comentado, a Samsung não dá outro aparelho, mesmo sendo resistente a água, até porque o S10 já está fora da garantia já tem bastante tempo. Única solução é levar em uma assistência confiável.
0 Kudos