Tópico original:

Galaxy S10 não suporta nova configuração de resolução no PUBG

(Tópico criado em: 10-14-2020 02:28 PM)
200 Exibições
FM1
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Hoje fiquei surpreso em saber que um aparelho top de linha como o Galaxy S10 com sua GPU Mali não suporte a alteração de gráfico para UHD no jogo PUBG, Infelizmente sinto que comprei um aparelho top de linha com Chip gráfico de aparelho intermediário, lamentável ver um aparelho tão bom ficando para trás de outros concorrentes com processador snapdragon, a samsung tem possibilidades de criar seu próprio chip gráfico mas não o faz, gerando assim descontentamento por parte dos clientes. Lembrando que comprei um aparelho caro pra jogar no máximo dos gráficos, é pra isso que ele deve servir.
15 Comentários
Galaxy S
Ele roda sim,.. Os requerimentos para o pubg não são altos, até um intermediário consegue rodar (Android 5.1.1 or later, and 2 GB of RAM minimum. It supports processors from Qualcomm, Exynos, and MediaTek).
Acontece que a Tecent realmente não libera, um exemplo disso é os 90 fps. Que não roda em outros smartphones, mesmo eles tendo potência de sobra, pois esse modo tem exclusividade com a OnePlus e só roda nos smartphones 8 Pro, 7T, 7 Pro e 7 Pro.
E o UHD segue a mesma coisa, sempre "em breve"..

Mas para você ter uma ideia, pelo Gfx (ou em algum outro app do tipo) o Pubg roda com MSAA e Sombra ativados, fps em high 30 e HDR no Galaxy A5 de 2017. E pelo jogo não libera..
FM1
Active Level 3
Galaxy S
Entendi, mas nativamente deveria suportar.
0 Kudos
FM1
Active Level 3
Galaxy S
E acredito que isso logo vai atingir os S20 por serem exynos
0 Kudos
FM1
Active Level 3
Galaxy S
Andei pesquisando e vi que não só o Galaxy S10, mas todos os tops de linha com processadores exynos, vi um video de um Note 20 ultra lançado agora pouco e também com essa limitação, peso a Tencent limitar, enquanto isso os Xiaominions riem da nossa cara.
0 Kudos
Galaxy S
Se fosse limitações pelo GFx ou apps do tipo ele nem rodava.
Mas eu testei aqui no note 20 Ultra e rodou facilmente com tudo ligado e no maximo via GFx e se fosse limitação não estaria escrito "Em Breve"
Ha no S10e, rodou da mesma forma, tudo no máximo e tranquilo. No caso só esquentou um pouco mais.

E outra o COD Mobile que é mais pesado roda suave. Assim como Asphalt 9. Nesse caso depende exclusivamente do desenvolvedor e da otimização do jogo não do hardware, que a partir do S9 (derrepente até o S8) roda tudo que tem na playstore no máximo.
FM1
Active Level 3
Galaxy S
Pois é problema de desenvolvimento do jogo mesmo, o COD no meu S10 roda tranquilo e tudo no máximo. valeu pelo apoio