Tópico original:

Galaxy S10 Plus em 2025

(Tópico criado em: 01-16-2025 09:48 PM)
167 Exibições
Matheus1014
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Vim hoje falar sobre meu Galaxy S10 plus. Faz 6 anos que estou com ele, essa semana que precisei trocar a bateria pois ele não tava durando. Pedi um amigo que tem loja de conserto de celular aqui na minha cidade, ele comprou direto da Samsung. Que diferença, o celular tá igual quando comprei, a bateria tá durando demais. Cuido demais do meu celular, então ele não tem nenhuma marca de uso, nada. Não pretendo trocar meu aparelho ainda, acho que ele aguenta ainda mais uns 2 anos. Não vejo necessidade de atualização de Android, não vejo quase nenhuma alteração.

E aí, o que vocês acham desse aparelho em 2025?
13 Comentários
LucaSPGR
Active Level 7
Galaxy S
Tops de linha duram fácil vários anos, só cuidar.
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy S
Em questão de hardware ele realmente suporta muito tempo. A qualidade de processamento, construção e câmeras são muito boas.

Quanto a questão das atualizações, o problema não é receber ou não as novas versões do Android, mas sim nas atualizações de segurança, que por ficarem defasasdas em alguns aparelhos podem abrir brechas para que terceiros tenham acesso a dados sensíveis, através de falhas não corrigidas que são encontradas no sistema. Hoje isso é um perigo, principalmente por utilizamos os aparelhos com dados bancários, apps de documentos, entre outros.

Eu acho que as fabricantes, ou órgãos regulamentadores, deveriam rever essa questão de suspensão das atualizações dos pacotes de segurança.
Elisangela_
Active Level 2
Galaxy S
Também concordo.
Elisangela_
Active Level 2
Galaxy S
Dizem que esse é a lenda da Samsung mesmo.
0 Kudos
WKaic
Active Level 6
Galaxy S
Caramba, mesmo após 6 anos ainda existem baterias originais para ele? Surpreendente.
Matheus1014
Active Level 5
Galaxy S
Sim, paguei 250,00 na bateria, mas existe. O lote dela é de 2024 e veio tudo certo. Eu tava com meu amigo quando foi fazer a troca e ele ficou falando: "trocar bateria original é outra coisa, obrigado Samsung" a bateria já veio com a cola nela. Ele só tirou as proteções e colocou, super prático
WKaic
Active Level 6
Galaxy S
Fico feliz, então, porque podemos usar despreocupadamente, já que ainda haverá baterias futuramente para continuarmos com o mesmo dispositivo.
davi173991
Active Level 1
Galaxy S
Faz uso de alguma película?
eu tenho o s10, comprei usado mais esta novinho em folha, e estou procurando uma película ideal.
Matheus1014
Active Level 5
Galaxy S
Opa, faço sim. Eu uso uma película fosca que pega até um pouco do vidro traseiro. Muito boa por sinal. Só uso o meu aparelho com película e capinha... pra 6 anos de uso, parece novo
0 Kudos