Tópico original:

Galaxy S10e chegou a hora de trocar

(Tópico criado em: 07-04-2021 02:13 AM)
128 Exibições
Ricky25
Active Level 8
Opções
Galaxy S

Após dois anos de uso do meu S10e, enfim chegou a hora de aposentá-lo. Mas antes quero compartilhar minhas percepções sobre esse ótimo aparelho. 

Primeiro, uma das coisas mais legais desse aparelho, é o seu tamanho compacto e de fácil manuseio com apenas uma das mãos, mesmo para quem tem mãos pequenas como eu rsrs. 

O seu leitor de digitais na lateral achei prático e de fácil desbloqueio, mostrando-se preciso sempre que usei. 

Para o dia a dia, mostrou-se rápido para a maioria das aplicações, dificilmente travando ou dando lag. 

Nos jogos (o que uso pouco) foi bem ágil sem engasgos, outros aplicativos como de bancos, redes sociais, fotos, leitura e Microsoft office, sempre preciso e sem dificuldade para acessar. 

Mostrou um bom conjunto de processador, memória ram e sistema operacional, sendo preciso, rápido e eficaz. 

Talvez o que mais possa incomodar (para mim consegui levar numa boa) é a sua pouca bateria, mesmo não sendo um usuário intenso cotidianamente, ele as vezes pedia carga uma vez mais no dia. 

Sobre aquecimento (lembrando que seu processador é um Exynos) dá para levar numa boa, nada que vá prejudicar, talvez no máximo deixar o smartphone um pouco mais lento as vezes e só. 

Porém no frigir dos ovos (como dizia minha mãe), valeu muito a pena, um ótimo smartphone, com bons recursos, boas câmeras, boa integração com o sistema operacional e no tamanho certo, foi ótimo enquanto durou essa paixão, vai deixar saudade! 

3 Comentários
Galaxy S
Ele merecia ter tido uma bateria de no minino 4000
Ricky25
Active Level 8
Galaxy S
Verdade, aí seria sensacional!
Rudgere
Active Level 5
Galaxy S
A Samsung bem que poderia lançar uma nova versão do s10e com mais bateria.