Tópico original:

Galaxy S10e em 2024

(Tópico criado em: 05-15-2024 12:11 AM)
238 Exibições
CAV
Active Level 10
Opções
Galaxy S

Você ainda tem um Galaxy S10e? Você já teve um Galaxy S10e? Será que ele envelheceu bem? Deixe nos comentários.

Meu pai ainda usa um Galaxy S10e, que ele comprou em Abril de 2020 (na verdade, ele negociou um Galaxy S9 e mais uns trocados por ele, e no final, até saiu barato).

Imagem do WhatsApp de 2024-04-25 à(s) 22.34.28_4863f036.jpg

E o aparelho segue funcionando muito bem.

Apesar dele ter um aparelho que já foi um top, ele o usa como se ele fosse um aparelho de entrada, basicamente para redes sociais e mensageiros.

A bateria dele nunca foi o seu ponto forte, mas devido ao seu uso leve, ela ainda não o deixa na mão. Ele consegue usar por várias horas sem precisar carregar.

Um ponto onde ele ainda surpreende são as câmeras. Mesmo comparado a aparelhos de entrada ou intermediários mais recentes, a câmera dele segue superior e ainda bastante competente.

Ele ficou usando o aparelho por um bom tempo no Android 10. Mais recentemente que deixei ele no Android 12.

Um bug que ele tinha era na galeria, que às vezes não reproduzia a foto em movimento, fazendo a imagem ficar toda preta. Instalei vários patches na época que ele pegou, mas não tinha resolvido 100%. Parece que com o Android 12, esse bug foi resolvido.

Ele já deu alguns sustos, como reiniciar sozinho ou simplesmente não querer ligar de jeito nenhum, mas foram ocasionais, e no dia a dia, ele costuma funcionar corretamente.

No mais, com exceção da bateria, é um aparelho que envelheceu bem, e que nas mãos do meu pai, ainda deve durar um bom tempo (já falei pra ele trocar de aparelho antes que o mesmo o deixe na mão quando ele menos esperar, mas ele não parece estar com muita pressa).

10 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Se o funcionamento é satisfatório, pra ele tá tudo blz. Troca pra que ne? Rsrs
CAV
Active Level 10
Galaxy S
Por um lado, até entendo esse raciocínio.
Por outro, estamos falando de um aparelho que pode funcionar bem por anos ou só por algumas semanas.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Filho seu pai vai deixar ele parar. Enquanto esse aparelho estiver funcionando ele não vai trocar, ele está apegado ao celular 📱 . Seu pai não tem um fusca na garagem não? Rsrs
0 Kudos
NemoSanEstrela
Active Level 7
Galaxy S
Eu tive um e amei cada momento com ele.

Acabei trocando pela questão de bateria, mas é um aparelho incrível.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Com certeza os dispositivos topo de linha tendem a durar mais e o S10e é um compacto de qualidade absurda.
CAV
Active Level 10
Galaxy S
É um dos motivos que o meu pai gostou do aparelho.
Ele tinha saído de um Galaxy S5, que ele também gostava bastante, por ser compacto, mesmo sendo maior que o Galaxy S4 (que eu gostava mais).
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, eu entendo ele bem. Eu amava celulares grandes, agora que tenho um (S21 Plus) queria um da tela menor porque cansa kkkkk
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Na época que lançou esse aparelho pra mim era tipo o celular da nasa sabe, o melhor do mundo
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Nunca tive pq por ser top de linha era caríssimo, mas tivesse tido, seria um sonho