Tópico original:

Galaxy S10e incompatível com Gear VR

(Tópico criado em: 06-09-2020 03:37 PM)
159 Exibições
Wendeleng
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Prezados comprei um Galaxy S10e em substituição ao meu Galaxy S9.
O Galaxy S10e não fica preso no gear VR.

Alguém sabe de uma solução? 

Antes de comprar o Galaxy S10e, eu havia lido no site da Samsung que era compatível. 

Devolver o aparelho a loja não aceita. 

Estou sem usar meu Gear VR
11 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Fala, Wendeleng! Boa tarde. 🙂 Conseguiu encaixar o smartphone no seu Gear VR? Você fez esse passo a passo? Puxe o suporte de aparelho (lado direito) para a direita completamente. Depois, empurre o suporte de aparelho (lado esquerdo) cuidadosamente e deslize-o para a posição A ou B dependendo do tamanho da tela do smartphone que deseja usar. Desengate o suporte de aparelho (lado esquerdo). Enquanto o smartphone estiver ligado, encaixe-o no conector no suporte de aparelho. O smartphone emitirá um som quando estiver conectado adequadamente ao Gear VR. Insira o smartphone no centro do Gear VR e empurre-o gentilmente até que ele trave. O suporte de aparelho (lado direito) voltará à posição anterior e vai segurar o smartphone. • Não force a inserção do conector no smartphone. Fazer isso poderá danificar o conector. • Não gire ou entorte o conector do Gear VR quando conectar ou desconectar o smartphone. Fazer isso poderá danificar o conector. • Certifique-se de que você bloqueou o suporte de aparelho ao deslizar o trava do suporte para a posição . Senão, o smartphone poderá desencaixar acidentalmente do Gear VR e danificar. • Empurre o smartphone para dentro do Gear VR firmemente até que ele trave no local. Se não estiver travado com segurança, o smartphone pode se desencaixar acidentalmente do Gear VR e ser danificado. • Se você inserir o smartphone inclinado para um lado, isso poderá causar desconforto. Se o som não for emitido enquanto você insere o conector do Gear VR no smartphone, possivelmente ele não reconheceu o smartphone. Desbloqueie a tela do seu smartphone antes de conectá-lo no Gear VR. Depois me conta se deu tudo certo. 😘

0 Kudos
Wendeleng
Active Level 3
Galaxy S

Estas orientações são de manual e não foram repostas pensadas.

0 Kudos