Tópico original:

Galaxy S10e - Tela verde

(Tópico criado em: 06-09-2021 03:18 PM)
388 Exibições
Members_HHMsTdl
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Depois de uma atualização de software meu telefone começou a apresentar uma tela verde (pálida - parecendo tela de telefone antigo sem qualidade). Acionei a Samsung (meu telefone não está na garantia, está super conservado e não sofreu nenhum acidente) e eles me orientaram a levar na assistência. Assim fiz e na assistência o atendente disse que após o orçamento eu poderia solicitar um apoio para a Samsung, pois aparentemente o problema não se deu por falha de uso. O orçamento veio como sendo necessária a troca da tela (1.390,00). Liguei na Samsung no dia 24/05 solicitando esse apoio. Me retornaram somente hoje (09/06) após minha insistência. Alegaram que a linha Galaxy S10 não sofre com o problema de tela e que o problema do meu telefone foi em função do uso do brilho da tela (no máximo ou no mínimo) e/ou do uso do modo noturno. Isso foi o maior absurdo que já ouvi. Eu sempre usei o brilho automático da tela e o modo noturno eu usei em raras vezes. Mas mesmo assim, se a função está homologada, não deveria haver restrições (no mínimo uma orientação expressa). Esse aí é o retrato da Dona Samsung, baixa qualidade, demora no retorno e desculpa esfarrapada. Esse é o terceiro problema de tela que tenho com equipamentos da Samsung. Mesmo assim, continuo(ava) colocando uma grana nessa empresa. Sobre meus demais aparelhos (tablet, smartwatch, fone) vou vender. Sobre o Galaxy S10 eu quero fazer um belo trabalho na tela dele com uma furadeira. Todas as marcas têm problemas, mas a Samsung já deu para mim.  

6 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, lamentamos o ocorrido e tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa, que desejamos aos nossos clientes. 

0 Kudos
S4ra
Active Level 7
Galaxy S
Você não pode pagar pelo reparo de um problema causado por atualização. Acione o Procon.
Paulorsal
Active Level 3
Galaxy S

Se foi depois de uma atualização sugiro que tente falar com a ouvidoria da Samsung, ou ir no PROCON em busca de uma negociação.

adriancanvas
Beginner Level 2
Galaxy S
É nítido que ocorre um problema de software. Habilitando o "Always on Display " a tela esverdeada não ocorre"
Wesleyhdsp
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado pela dica, realmente ta funcionando
0 Kudos
Wesleyhdsp
Active Level 1
Galaxy S
O meu aparelho esta apresentando isso tbm, geralmente aparece depois de eu ligar e desligar a tela em um curto período de tempo. A tela só volta ao normal quando eu deixo ele desligado por um tempo sem mexer... situação muito triste, que me faz querer de mudar de aparelho, apesar de gostar de samsung.
0 Kudos