Tópico original:

Galaxy s10e travando

(Tópico criado em: 08-11-2020 08:21 AM)
271 Exibições
Vnutte
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Após a atualização de agosto estou constatando em meu smartphone inúmeros erros e bugs, erros como fechar aplicativos sozinhos, como Instagram e Facebook, travar quando vou tirar fotos, tanto selfie quanto nas câmeras traseiras e constatei até mesmo uma lentidão muito grande no dispositivo.
Ah, vale ressaltar que o meu dispositivo está otimizado, não uso quase nada de apps em segundo plano e ainda possuo 60 gigas livres no dispositivo.
5 Comentários
Galaxy S
reinicia ele
Vnutte
Active Level 3
Galaxy S
já reiniciei 2 vezes, limpei caches etc.
Galaxy S
Recomendo ir até a tela de recovery(aquela do hard reset) e clicar em "wipe cache partition ". O travamento e lentidão pode estar relacionado a algum conflito com algum cache antigo que acabou ficando.
Vnutte
Active Level 3
Galaxy S
consegue me enviar um print do caminho?
Galaxy S

Mantenha seu aparelho com um bom nível de bateria, desligue ele e pressione botão Bixby, volume para cima e o power(liga/desliga). Mantenha pressionado até ligar novamente. 

 

Você irá usar as teclas de volume para navegar e power para selecionar. Apertando o volume para baixo, vá até wipe cache partition e selecione com o power. Vai limpar todo o cache do sistema e, ao acabar, utilize o volume para cima e vá em reboot system now para voltar para sua tela inicial e selecione com o power. Você não irá perder nada com tal procedimento. 

 

Caso queira ver em vídeo, esse pode te ajudar: https://youtu.be/tAqwJ4KUgzc?t=132 . Só não seleciona a mesma opção que ele, se não irá apagar seus dados. A que tô dizendo pra você selecionar é wipe cache partition. 

 

Caso ache muita informação você pode fazer um backup e ir em configurações → Gerenciamento Geral → Restaurar → Restaurar Padrão de Fábrica. Isso irá resetar seu aparelho e pode corrigir qualquer erro que tenha ficado. É mais fácil, mas você perderia tudo por esse método. Então, se preferir esse, lembre de fazer backup