Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy S10Plus - Meu Spotify tá ligando sozinho, todo dia, as 1 da manhã.

(Tópico criado em: 10-28-2020 11:50 PM)
9054 Exibições
chewbaccasenpai
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Não sei o que eu fiz, talvez seja a Bixby, mas todo dia uma determinada música toca e me assusto, assusto todo mundo, os vizinhos e até os galos.

Alguém sabe qual configuração devo ajustar? 

Obg! 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Chips06
Active Level 10
Galaxy S
Boa noite! Muito provavelmente isso está acontecendo por causa da Bixby Routines, alguma rotina programada.

Para ver, siga isso: App Bixby Routines > Minhas rotinas. Verifique qual das opções possui uma hora definida e está com a ação "Reproduzir música".

Quando achar, clique e segure nessa rotina e depois em Excluir. Pronto, pode dormir a vontade

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
Chips06
Active Level 10
Galaxy S
Boa noite! Muito provavelmente isso está acontecendo por causa da Bixby Routines, alguma rotina programada.

Para ver, siga isso: App Bixby Routines > Minhas rotinas. Verifique qual das opções possui uma hora definida e está com a ação "Reproduzir música".

Quando achar, clique e segure nessa rotina e depois em Excluir. Pronto, pode dormir a vontade
chewbaccasenpai
Beginner Level 3
Galaxy S
Consegui!!! Deu trabalho, mas consegui! Muito obrigado, Arthur 👏
Chips06
Active Level 10
Galaxy S
Boa! Que bom que conseguiu, de nada 😉
0 Kudos
BrunoMiglio
Beginner Level 2
Galaxy S

Meu Bixby routine está desativado. Voce tem mais alguma sugestao? 

Ja tentei de tudo, so falta a ultima opçao que eh resetar o aparelho completamente.

Ângie
Beginner Level 5
Galaxy S
meu A51 tbm tá assim já fazia um tempo... no início pe sei que ra alarme, depois tarefas do dia... fui excluindo tudo... e pouco antes de eu escrever este comentário, começou a tocar do nada... ai fui procurar no Google "meu Spotify toca sozinho"... encontrei essa comunidade... vou seguir passo a passo da Bixby rounites e verse agora para... 🤣🤣🤣
0 Kudos
LiliNovaes
Beginner Level 2
Galaxy S
Nossa estava sofrendo com esse spotify tocando em horários nada a ver. Rsrsr. Obrigada pela ajuda!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @LiliNovaes estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para podermos  acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
gidona
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com esse problema. Toca todo dias as 23h. Como resolver ?
0 Kudos