Tópico original:

GALAXY S20 COM TELA CINTILANTE

(Tópico criado em: 02-15-2022 07:04 PM)
256 Exibições
Lucasvilar1
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, após o final da garantia em novembro do ano passado, meu Galaxy S20 começou a ter tela branca e surgiram umas linhas horizontais. Entrei em contato com o suporte e passaram as medidas de sempre "Faça um hard resert", após alguns dias o problema passou.
Porém, a tela começou a apresentar os mesmos defeitos agora em fevereiro e não sei oque fazer porque a substituição é cara e esse defeito é caracterizado como vício oculto, já que o celular encontra-se em boas condições de uso. 
2 Comentários
Clicio
Active Level 5
Galaxy S
Com a garantia vencida não há o que fazer, vai ser cobrado os reparos.
flaviana-or
Active Level 3
Galaxy S

O meu começou assim também, linhas tremidas na horizontal até evoluir para tela verde depois da última atualização. A samsung anda se desviando da responsabilidade, mas nos últimos dias tenho visto um aumento significativo das mesmas reclamação da linha S20. Parece que está se repetindo o que aconteceu com o S9. Só quero que eles tomem logo a providencia que tomaram para o S9 de fazer o reparo. Para isso, ideal que os prejudicados reportem, vá ao consumidor.gov.br, para que se tenha proporção do produto defeituoso que colocaram no mercado.