Tópico original:

Galaxy S20 - Dificuldades pagamento Samsung Pay

(Tópico criado em: 04-13-2020 06:33 PM)
3940 Exibições
gog78
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém com dificuldades de usar o Samsung Pay com NFC (não tô falando do MST), em diversas maquininhas? 

Sempre usei com meu Galaxy S10 numa boa com NFC. Diria que a cada 10 tentativas, 8 funcionavam.

Com o S20, a maioria das tentativas falham e tenho que recorrer ao MST quando possível. Não está dando para confiar no Samsung Pay.

Obs: sempre usei muito Samsung Pay nos outros telefones, s7 e S10. O sensor nfc do meu telefone está ok pois lê e grave tags nfc sem erro.

Alguém mais com problemas no S20 ao realizar pagamentos com nfc via Samsung Pay? 
26 Comentários
Tauan
Active Level 10
Galaxy S
Aqui tá normal
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Paga usando NFC numa boa nos POS da Cielo E getnet, por exemplo? Sem pedir senha
0 Kudos
Tauan
Active Level 10
Galaxy S
sim
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
É... Tem algum problema. Mas não é no meu cartão, pois MST sempre funciona. Esse erro de leitura em toda máquina que vou tá me tirando do sério. Troquei de celular e agora tô com isso. Pior que eu só saia com celular. Agora não dá mais.
Tauan
Active Level 10
Galaxy S
tenho entrar em contato com a Samsung?
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Entrei. Pediram para eu remover os cartões e adicionar novamente para ver se o erro desaparece
Tauan
Active Level 10
Galaxy S
funcionou?
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Atualizando. Quando a gente usa o Samsung Pay para realizar pagamentos, o nfc é habilitado por ele no momento do pagamento e desabilitado logo em seguida. Aparentemente, apesar de mostrar habilitado o nfc, não estava funcionando.

Habilitei o nfc antes de pagar e funcionou. Acho que é algum bug do Samsung na hora de habilitar e desabilitar automaticamente o nfc. Agora é só eu lembrar de habilitar antes manualmente sempre.

Obs: Samsung Pay está com todas as permissões concedidas, até a de alterar configuração de sistema.
Amandasdsouza
Active Level 1
Galaxy S
vou tentar dessa maneira, pq ate entao o meu problema é igual ao seu...
0 Kudos