Tópico original:

Galaxy S20 e seus defeitos

(Tópico criado em: 02-03-2022 12:13 AM)
561 Exibições
Irlan7
Active Level 4
Opções
Galaxy S
RELATOS DE UM GALAXY S20FE SNAPDRAGON

Pessoal, como vão?

Galera, já tenho relatado aqui centenas de vezes problemas que venho tendo com meu dispositivo desde a compra.

Super aquecimento, placa de carregamento já foi trocada já por defeito, desligou sozinho (2x desde a compra dele), bateria não dura mais que 6h e 30.

Abri um protocolo de troca para este dispositivo. Gasto centenas de reais enviando para a garantia, mas sempre surgem problemas. Insatisfeito, vejo pessoas fazendo milagroso números de tela, baixas temperaturas, enquanto o meu desliga sozinho as vezes do nada, as vezes tem que forçar pra ligar (power + vol -).

Meu dispositivo esquenta 45° usando WhatsApp com brilho no 10.
Bateria? **bleep** igual cachaceiro em bar no final de semana. 

Antes de tudo, é Snapdragon, vocês falam tanto nessa versão como se ela fosse um Deus. E Hard Reset também. 

image

Foto chamativa
12 Comentários
Felipinho5
Active Level 4
Galaxy S
Mano ,o meu comprei perfeito .
Olha a duração de bateria do meu s20 fe.
Screenshot_20220203-001722_Device care.jpg
0 Kudos
Irlan7
Active Level 4
Galaxy S
Emendando carga qualquer um faz altas horas meu querido. Tem que chegar em 100% até 0 pra ver quanto ele realmente suportou
Felipinho5
Active Level 4
Galaxy S
Tô seis meses com o celular não tenho do reclamar .
Tonys97
Active Level 4
Galaxy S
Que esse celular esquenta que nem a desgraça e descarrega muito rápido é fato, aqui chega a pegar 45°C jogando, mas esquentar no whatsapp é algo bem estranho, qual é a temperatura ambiente aí onde vc mora?
0 Kudos
Irlan7
Active Level 4
Galaxy S
Temperatura ambiente aqui é 32...

Quando estou em ambientes frios, como no meu trabalho, cerca de 19°C, se mantém os mesmos problemas.. complicado!
Coutin
Active Level 6
Galaxy S
O meu tá tudo normal, MT bom. Bateria dura o dia todo.
Mas se vc tá reclamando de 6:30 e tá com 120hz ligado sem a variação de frequência, pf né amigo
Irlan7
Active Level 4
Galaxy S
Fala demais, uso 60 porque a 120 drena mais rápido ainda.. preste atenção.
0 Kudos
Coutin
Active Level 6
Galaxy S
Preste atenção? Quer print do meu uso?
0 Kudos
Irlan7
Active Level 4
Galaxy S
Não quero print do seu uso. Você interpretou errado minha publicação e veio chutando pedra do nada. Você simplesmente diz que eu estou reclamando de 6h e 30min, e ainda cita que eu estou utilizando 120hz. Em momento algum eu citei que uso 120.
Ler com atenção faz bem e ler por impulso faz mal.
0 Kudos