- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
12-24-2020 01:38 PM - editado 12-24-2020 01:39 PM
Galaxy SOlá comunidade, tudo bem?
O Natal está bem pertinho de chegar, mas antes de chegar o momento da ceia de Natal, eu gostaria de apresentar pra vocês 6 detalhes do Galaxy S20 FE que me encantaram muito e que eu tenho certeza que vários fãs como eu vão adorar. Confira:
1 – IP68
Fonte: Samsung Brasil
Uma das características mais interessantes dos Galaxy S que teve estreia no Galaxy S5 e que foi incluída no Galaxy S20 FE, é a presença da certificação IP68. Isso significa que o smartphone resiste à água, podendo ser mergulhado em profundidades de até 1,5m por até 30 minutos, além de resistir à poeira. Isso garante menos preocupação aos fãs para casos de acidentes com água, além de ser possível lavar o smartphone quando necessário. Só não pode levar o smartphone para o mar. 😉
2 – Wireless Charging
Pode não fazer diferença para algumas pessoas, mas a presença de suporte ao Wireless Charging (ou Carregamento Sem Fio) faz diferença e é uma opção muito bem-vinda, pois é muito prático para quem possui uma base de Carregamento Sem Fio. O Galaxy S20 FE pode ser recarregado em qualquer base de carregamento compatível com o padrão Qi, além de ser compatível com o Fast Wireless Charging 2.0. O Wireless PowerShare também está presente, dando aos fãs a possibilidade de carregar outros dispositivos compatíveis com o Carregamento Sem Fio Qi como os Galaxy Buds Live por exemplo.
3 – DeX
O DeX evoluiu muito desde o seu lançamento em 2017. Atualmente, é possível utilizar o recurso utilizando um simples cabo, ou até sem fios utilizando uma TV compatível. Graças a potência do Galaxy S20 FE, é possível utilizar o DeX em toda a sua plenitude e aproveitar uma experiência semelhante a um PC.
4 – Som Estéreo
A excelente qualidade de som está presente nos Galaxy S desde os Galaxy S9 e, os fãs que pretendem adquirir o Galaxy S20 FE naturalmente não poderiam viver sem essa característica. A qualidade de som do smartphone é ótima, sendo possível aproveitar vários tipos de conteúdos sem depender de fones de ouvido. Mas caso o usuário ainda queira utilizar fones, a versão brasileira do Galaxy S20 FE vem com fones AKG na caixa, que também são excelentes.
5 – 120Hz
Fonte: Samsung Brasil
A taxa de atualização de 120Hz estreou nos Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra e, como eu estou falando de um membro da série Galaxy S20, é obvio que esse recurso não poderia ficar de fora do Galaxy S20 FE. Os 120Hz garantem uma experiencia de uso bem mais suave em relação aos smartphones com telas de 60Hz. Tenho certeza que os fãs irão gostar muito dessa tela.
6 – Memórias e Potência
O Galaxy S20 FE é comercializado em duas versões: uma com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento e outra com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. São opções muito interessantes para escolher e, ambas irão garantir aos fãs uma ótima experiência de uso, assim como o processador, que é o mesmo presente nos outros membros da série Galaxy S20, o Exynos 990.
Essas são as características que mais me chamaram atenção no Galaxy S20 FE. Testei o smartphone por vários dias e tenho certeza que ele deve agradar a maioria dos usuários e, principalmente aos fãs. Como fã, garanto que o Galaxy S20 FE proporciona uma boa experiência.
O que vocês acharam das características do Galaxy S20 FE? Espero que tenham gostado do texto.
Desejo a todos os Members e Moderadores um Feliz Natal! ❤💚❤💚
- Marcas:
- Fan Edition
- Galaxy S20 FE
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-24-2020 01:47 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-24-2020 01:49 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-24-2020 02:14 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-24-2020 03:14 PM
Galaxy SExcelente publicação meu mano.
Feliz Natal pra você e sua família 🤩👌🏽🎄☃️🎉🎁🥰🚀
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-24-2020 05:05 PM
Galaxy SOlá, gostaria de compartilhar minha experiência com aparelhos da Samsung. Comprei no final de novembro o M31 para uso pessoal, como 2º fone, e achei muito interessante o produto. Sou usuário IOS desde sempre e resolvi aprender a lidar com Android. Encantado com o M31, resolvi adquirir para minha esposa o Galaxy S20 FE. Comprei-o em 10 de dezembro nas lojas Americanas, sendo que o aparelho chegou em 17 de dezembro. Entregue a minha esposa, que gostou muito do "Cloud Lavender". Com dois dias de uso ela reclamou que o aparelho esquentava demaias ao tirar fotos e gravar vídeos, o que acabei constatando. Supondo haver algum defeito, entrei em contato com as Americanas que, de pronto se dispuseram a trocar o aparelho. A transportadora o recolheu em 21 de dezembro e, hoje, 24 de dezembro entregou novo aparelho na porta de minha casa. Louve-se aqui a seriedade e respeito com o consumidor das Americanas. Ocorre que, desembalado a aparelho, configurado e posto em uso, o mesmo apresentou aquecimento semelhante ao anterior. Fiz uma gravação para teste e achei que ele esquentou demais. Pergunto aos membros da comunidade que tem device semelhante: esse aquecimento é comum? Mesmo com resolução de tela para 60 Hz ? Observo que o meu M31 jamais apresentou tal comportamento, muito menos os devices IOS que tenho e estão em uso continuo. Grato.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-29-2020 01:23 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir