Tópico original:

Galaxy S20 FE Apps lentos no Wifi

(Tópico criado em: 08-25-2021 12:17 AM)
1024 Exibições
MAC_
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Olá, a alguns dias meu Galaxy 20 FE está extremamente lento para carregar alguns aplicativos quando conectado via wifi,  exemplos, Ifood, OLX, banco Original  e etc... Esses mesmos aplicativos acessados pelo 4g e/ou outros celulares conectados na mesma rede wifi abrem instantaneamente. Já realizei diversas configurações tais como, troca do dns, reset das configurações de rede, desabilitar o Bluetooth (alguns relatos de interferência), troca de canal no roteador, restauração do Android Webview e o problema permanece. Pesquisem no fórum e vejam que vários usuários estão reclamando de lentidão no feed do Instagram, Twitter e etc... O problema não são os apps, provavelmente está nas últimas atualizações. 
7 Comentários
Opções
Galaxy S

Olá, MAC_! Bom dia. Lamento que esteja com esse problema. Diz aqui, você já deu uma olhadinha na Galaxy Store para verificar se há novas atualizações para esses apps, e deu uma olhada nas Configurações para ver se chegou uma nova atualização? Caso já tenha verificado e o problema persistido, encerre todos os apps em 2° plano, desative o modo de economia de energia e outros recursos que não esteja usando no momento. E se mesmo assim não resolver, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 😉

0 Kudos
Rjsjunior87
Beginner Level 2
Galaxy S
0 Kudos
Miúdo
Active Level 1
Galaxy S
Olá o meu também começou a ficar assim, já fiz todas os procedimentos. Mesmo assim não melhorou nada, tá uma **bleep**. Meu S9 era bem melhor que esse trambolho aqui que estou usando, sem falar que o meu é exyno comprei na primeira versão esquenta pra **bleep**.
Bruno_S20FE
Active Level 1
Galaxy S

É um problema crônico no wifi desse aparelho,  comprei um s20fe dia 26/11/2021, e também está com problema no wifi, o que acontece é que ele derruba a velocidade da conexão ao extremo, tenho 100mb de banda larga, depois de alguns minutos de uso reduz automaticamente para 10mb ou menos, só volta ao normal depois que reinicia o aparelho ou desliga e liga o modo avião,  porém minutos de pois o problema retorna. Já  testei em várias redes wifi, já testei ao mesmo tempo com outro smartphone ao lado e o problema acontrci somente no s20fe. Já realizei todos os procedimentos que a samsung me indicou, inclusive hardreset e não adiantou. É um defeito de fábrica.

HiagoSegal
Active Level 2
Galaxy S
O meu está assim levei hoje na autorizada o "técnico" teve a audácia de falar que nunca viu esse problema e ainda jogou a culpa na minha Internet, piada!
0 Kudos
Rjsjunior87
Beginner Level 2
Galaxy S
0 Kudos
lluengo
Beginner Level 2
Galaxy S
Piada essa Samsung, acabei de comprar meu S20 Fê e está c mesmo problema, se arrependimento matasse..
0 Kudos