Tópico original:

Galaxy S20 Fe Bateria (descarregando rápido e esquentando muito)

(Tópico criado em: 11-27-2021 12:16 AM)
12155 Exibições
llucasmaxx
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Recentemente comprei meu S20 Fe (snap) (3 dias atrás) após isso notei que a bateria dele descarrega rápido em comparação ao meu antigo celular (Galaxy S8 - exynos) 3000mp com a bateria danificada por 4 anos de desgaste... Mais eu não entendi, baixei o Accu Battery e o Battery Guru e ambos estão falando que minha bateria está gasta 75% de vida útil... O aparelho é novo compre na promoção da black na submarino (entregue pela Americanas), alguém teve esse problema? Acho que vou dar um pulo em alguma autorizada para ver...
36 Comentários
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy S
Relaxa no começo é assim mesmo.
Celular ta aprendendo o uso da bateria ainda.
llucasmaxx
Active Level 4
Galaxy S
Nossa fiquei com medo de vir com defeito
Tá escrito isso que você falou aprendendo com os padrões de uso...
Quanto tempo ela fica melhor?
Porque tá osso aqui 🤦
jannpontesbr
Active Level 7
Galaxy S
1 semana e meia no maximo* enquanto a mensgem tiver aparecendo ainda ta analisando
0 Kudos
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy S
Meu pai possui um S20FE e ele reclama também que o aparelho gasta mais bateria que o normal. Mesmo tendo 4500mAh de bateria, os recursos do aparelho consomem muita carga e desaponta um pouco em autonomia.
llucasmaxx
Active Level 4
Galaxy S
Procurei todas as formas no YouTube até na gringa para ajudar a economizar, mais não ajudou nada
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy S
Meu pai também disse ter desinstalado a maioria dos apps pré-instalados, limitado a atividade em segundo de outros apps, até desativado os recursos como a alta frequência de tela e desbloqueio biométrico... kkkk segundo ele, nada também resolveu.
llucasmaxx
Active Level 4
Galaxy S
Nossa que **bleep** em... Android 12 vai vir em FEV aí que vai **bleep** tudo...
Tava querendo trocar mais tô com apenas 3 dias com ele
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy S
A esperança do S20FE é justo esse Android 12 kkkk, para poder resolver esse problema de drenagem.
llucasmaxx
Active Level 4
Galaxy S
Nossa decepcionado...