Tópico original:

GalaXY S20 FE com o Desempenho Ruim e esquentando

(Tópico criado em: 03-12-2021 04:21 AM)
865 Exibições
ThiagoWirz
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Utilizo um Galaxy S20 FE que esta atualizado, porém, o aparelho esta lento e esquentando mais que o normal, reparei inumeros casos na Internet e todos os problemas de baixo desempenho muitas vezes abaixo de um a50, e esquentando muito na area ao lado da camera, as vezes chega incomodar demais no bolso, não e um caso isolado, todo mundo que e cliente Samsung e comprou s10,s20,s21 que atualizou pro android 11 com a one UI 3.1, esta tendo problemas de aquecimento constante e baixo desempenho em jogos, ate no coin master que ate um j2 roda direito o desempenho esta ruim, ja resetei o aparelho mas aparenta se atualização foi mal feita, todo mundo ta com aparelho esquentando mais que o normal, e uma vergonha a samsung pegar e deixa a equipe de suporte liberar essa atualização antes de testa, esta horrivel o desempenho do aparelho, em jogos ta pior, esta vergonhoso ter um telefone com tela 120 hz mas o aparelho esquenta pra burro, quem tiver o mesmo problema me adiciona, pois acho que e o ideal todos se juntarem e abrir uma ação coletiva contra a samsung. Pois realmente prejudicou o desempenho de todo mundo, meu zap e 21974695681, quem tiver passando o meu entra em contato comigo, pois a samsung estragou o desempenho do aparelho.
13 Comentários
Viiictttor
Active Level 7
Galaxy S
Faz um hard reset man, pode resolver
0 Kudos
JocaSP
Beginner Level 4
Galaxy S

Já fiz, não resolve. 

0 Kudos
Coelho1964
Beginner Level 2
Galaxy S

Bom dia. Tenho um S20 FE com 04 meses de uso, que também estava com esse problema do aquecimento. Porém, nesta última sexta-feira ele recebeu uma atualização que aparentemente corrigiu ou pelo menos amenizou. Não sinto mais o aquecimento como antes, mas como é recente pode ser que volte. 

starlight01
Active Level 5
Galaxy S
Tb tenho um S20 FE mas n chega a ficar assim, eu uso a tela em 60Hz e no modo de economia de bateria para limitar o desempenho e garantir q ele n esquente tanto/descarregue rápido. O meu ainda está na one ui 3.0. Minha única queixa é sobre a bateria não aguentar 1 dia, fora isso, ele não apresentou problemas de desempenho graves assim. Enfim, espero que a Samsung ande logo com as atualizações de melhorias, se não esse vai ser meu último Samsung. E claro, espero que no seu caso melhore!
0 Kudos
Galaxy S
Não atualiza meu amigo, o meu o desempenho tá muito defazado com essas atualizações
0 Kudos
Jaum
Active Level 3
Galaxy S
Eu também estou com o mesmo problema 😕
0 Kudos
Leopg16
Active Level 2
Galaxy S
Estou pensando em devolver, ainda estou dentro dos 7 dias e o aparelho esquenta muito, não dá nem pra fazer ligação que está 🔥...muito dinheiro num aparelho de péssima qualidade...migrar pra Motorola ou pro Asus novamente, decepcionado, primeira vez que compro Samsung, mesmo reduzindo o desempenho continua esquentando, se ativar a câmera então ele parece um forno...nunca mais compro essa bomba.
0 Kudos
Arivl94
Beginner Level 3
Galaxy S
o meu esta com o mesmo problema:(
0 Kudos
PaulRichard
Beginner Level 5
Galaxy S
O meu tem o mesmo problema, e o que mais me irrita nessa aberração, é o fato de ter péssimo desempenho em qual quer jogo, s20plus uma porcaria para jogar.
0 Kudos