Tópico original:

Galaxy S20 FE - Esquentando muito

(Tópico criado em: 06-16-2021 09:18 PM)
1939 Exibições
EduardoPinto
Active Level 1
Opções
Galaxy S

O meu apresenta super aquecimento somente usando o Google MEET. Não curto muito assistir a vídeos do Youtube, mas nas vídeos conferências ele apresenta super aquecimento e desliga em 20 segundos. Que decepção, eu sou cliente da Samsung em vários aparelhos. Decepção.

 

Eduardo Ribeiro

48 Comentários
Codinun123
Beginner Level 2
Galaxy S

Uma decepção  mesmo!!! Nunca imaginei que esse telefone  o famoso s20 fe fosse assim...eu não  consigo assistir nada espelhando na TV,ela super aquece e sai da transmissão.e o pior que ninguém  ou sansung resolve esse problema.Foi dinheiro jogado fora! Aff

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, EduardoPinto. Boa tarde! Lamentamos pelo ocorrido, tenha ceretza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes.Orientamos que acione uma das nossas autorizadas, para que seja realizado uma análise técnica. https://www.samsung.com/br/

 

EduardoPinto
Active Level 1
Galaxy S
Sobre o aquecimento, eu entendo que é normal, estamos convertendo energia química das baterias em energia elétrica e há perdas na forma de calor, efeito Joule. Mas impossibilidade de usar o aparelho quando ele fecha aplicativos que eu quero usar no momento, isso pra mim é inutilização do aparelho sim. Decepcionado, mas vou acionar a assistência técnica, e, ainda ficarei sem telefone caso eles solicitem o envio para Manaus! Difícil.
Galaxy S
Aline não adianta, todas as vezes que fui na assistência eles fazem testes na hora formatam o celular é dão um protocolo que o Parelho está sem defeito...
0 Kudos
settimo
Active Level 3
Galaxy S
Gente por favor alguém sabe informar se vai te atualização para resolver este problema? Não consigo falar com chamada de vídeo nem com WhatsApp nem telegram 😥😥😥
brunomarks
Beginner Level 2
Galaxy S

Também estou com esse problema. O aparelho tem 4 meses de uso e sempre aqueceu mais que o normal. Porém ao fazer videochamada no WhatsApp ou Google Meet ele esquenta e reinicia sozinho múltiplas vezes. Frustrante. Minha esposa não consegue fazer suas consultas com a psicóloga porque o celular não permite, nem reuniões de trabalho, estamos precisando usar outro aparelho pra isso. É lamentável porque o aparelho custou R$ 2500,00 não deixar fazer algo trivial, que todo motorolão ou xiaomi de 800 reais faz sem problemas.

mariacnt
Active Level 2
Galaxy S
O meu também está assim com CINCO dias de uso, achei um absurdo. Estava vendo uma Live no Instagram e começou a fechar o aplicativo. Na minha cidade nem está calor e o aparelho não estava conectado no carregador. DECEPCIONANTE
Viajero121
Active Level 3
Galaxy S
Esperei mais um mês para otimizar mais não mudou nada. Certamente Galaxy S20 FE é aparelho com defeito.
Lelapetito
Beginner Level 3
Galaxy S
Bom dia .. eu estava dando uma aula no meeting e ele desligava apresentando o desligamento de 20 seg ... um absurdo !!! Como darei minha aula? Dá para desativar essa função?
EduardoPinto
Active Level 1
Galaxy S
Isso mesmo. Estudando! Não era jogando!
0 Kudos