Tópico original:

Galaxy S20 FE esquentando muito

(Tópico criado em: 05-06-2025 12:15 PM)
100 Exibições
IFH
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Tenho um S20 FE que só esquenta bem quando é mais exigido, mas nos últimos 3 dias ele tem esquentado bastante, muitas vezes até estando no bolso, a bateria tá indo pra ralo e ele tem demorado bastante pra carregar. 

Hoje, ele levou quase uma hora pra carregar dos 23% aos 40%. E, sempre muito quente. Depois, coloquei ele pra carregar desligado e normalizou. Também ficou com a temperatura normal. 

Vocês que tem S20 FE tão tendo esses problemas também?
9 Comentários
HenriqueSM
Active Level 6
Galaxy S
O meu esquenta bastante e a bateria vai embora rápido, mas não tive problemas com carregamento
0 Kudos
JohnRico
Beginner Level 4
Galaxy S
Tá igual ao meu... Mesma situação e mesma quantidade de dias. Tô ficando doido com isso.
0 Kudos
Jensen4Ames
Active Level 3
Galaxy S
Meu nobre isso não tem solução, eu tive que comprar outro smartphone por causa desse problema
Não vai demorar muito para a parte de trás do celular descolar por conta do aquecimento
Isso vai afetar todos os censores do celular.. se ti tu tiver alguma coisa importante nele faz o backup
0 Kudos
Samsung_xTJgort
Beginner Level 3
Galaxy S

O meu problema é exatamente o mesmo e também começou há uns dias. 

0 Kudos
BiolaSSantos
Beginner Level 2
Galaxy S
Também estou com os mesmos problemas: superaquecimento, bateria indo embora em poucas horas e demora pra carregar. Coisas que nunca aconteceram desde que comprei o aparelho.
0 Kudos
ronaldond
Active Level 6
Galaxy S
Assistência do aparelho - Bateria
Verifica o gráfico de uso da bateria
Aproveita vai adicionando apps não essenciais para a suspensão profunda
E em Memória, desativa RAM Plus 😉✌️
0 Kudos
Sautp
Beginner Level 3
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no meu S20 FE, e começou exatamente no período que você citou. Estou com ele no bolso e sinto esquentar.
0 Kudos
pcsr
Beginner Level 2
Galaxy S
Mais um com o mesmo problema com início no mesmo período.
0 Kudos
GSA16
Beginner Level 2
Galaxy S
Também estou com o mesmo problema e começou mais ou menos na mesma data...
0 Kudos