Tópico original:

Galaxy s20 fe exinos

(Tópico criado em: 06-24-2022 01:02 PM)
168 Exibições
Doni0001
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá members podem me ajudar comprei um aparelho com exinos enganado a dúvida e vale a pena ficar com o mesmo ou pago mais caro no snapdragon o meu uso e mais casual mais vou usar com Galaxy watch classic.
6 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Pela minha experiência se vc não for jogar ou usar o extremo não tem pq trocar, tenho um galaxy com snapdragon e a única coisa que vejo de diferente é que consigo jogar com ele sem problema, de resto não vejo diferença
Doni0001
Active Level 2
Galaxy S
Acabei pegando ele por 1499 meu uso e mais na questão de tela levo para o trabalho a noite e quando tá tranquilo assisto no celular YouTube ou streames
0 Kudos
motta747
Active Level 5
Galaxy S
Acho que depende bastante da unidade que você pegou, muita gente fala que não dá pra jogar no exynos... mas o meu é com exynos e meu aparelho esquenta muito pouco... então nao tenho problema de aquecimento com o meu Fe.
Doni0001
Active Level 2
Galaxy S
Muito obrigado parece que vai muito do aparelho que eu pegar me assustei com os vídeos no YouTube sobre ele.
0 Kudos
PauloXD
Active Level 3
Galaxy S
Pessoal que pegou o exynos estão reclamando que o suporte do aparelho está horrível , nem saiu atualização da 4.1 e parece que estão com patch de março ainda
0 Kudos
Doni0001
Active Level 2
Galaxy S
Obrigado realmente s20 fé chegou e atualizei tudo assim que ele chegou esquentava de mais mesmo depois das atualizações que fiz parou achou que vou ficar com ele pelo preço que paguei e a câmera ótima, realmente está atrasado em relação ao snapdragon mais vou avaliar o mesmo.
0 Kudos