Tópico original:

Galaxy S20 FE não reconhece o fone de ouvido original AKG

(Tópico criado em: 02-01-2022 06:35 PM)
4776 Exibições
Members_GHdOeiC
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Hoje eu estava usando normalmente o fone de ouvido AKG original que vem com o dispositivo, chegou uma atualização, atualizei e agora o celular não reconhece mais o fone.

Na verdade reconhece, só que fica só uma notificação "Carregando dispositivo conectado via USB", já formatei o celular, limpei o cache de um app do sistema chamado "Fone de ouvido USB-C Samsung", instalei app para ver se conseguia mudar o áudio do celular para o fone, perdi coisa salva no celular e até agora nada, pô sacanagem essas atualizações hein? investi uma grana no celular e a primeira atualização que vem já ferra o negócio 😕
(e não, o fone não está quebrado, com o contato do smartphone/fone sujo ou algo assim, estava funcionando perfeitamente antes da atualização)

Minha cidade fica longe pra caramba de uma cidade com assistência autorizada e correio aqui tá fechado devido funcionários estarem com covid.

Abaixo algumas informações que talvez possa ajudar a encontrar esse erro de **bleep** que me fez perder meu dia tentando fazer o negócio voltar a funcionar:

Versão atual: G780GXXS3BVA5 / G780GOWO3BUL9 / G780GXXU3BUL9
Nível do path de segurança: 1 de janeiro de 2022
Última atualização: 1 de fevereiro de 2022 10:43 AM

17 Comentários
Opções
Galaxy S

Bom dia, Members_GHdOeiC. Tudo bem? Sinto muito por essa situação. Você chegou a testar outro fone ou testou seu fone em outro aparelho?

0 Kudos
Members_GHdOeiC
Beginner Level 2
Galaxy S

Estava usando antes da atualização que veio, o fone está funcionando, hoje um amigo que tem outro S20 FE veio aqui e eu testei no celular dele e funciona certinho, só no meu que depois dessa atualização parou de funcionar 😕

abrahanrocha
Active Level 1
Galaxy S

Conseguiu resolver? Estou a 8 meses com esse problema.

Galaxy S
Abraços amigo tenho solução na minha página que resolveu tbm estava com mesmo Problema
DenilsonGuedes
Beginner Level 2
Galaxy S

Danilo, qual o endereço da sua página ? Eu estou com problema parecido. o microfone do meu fone de ouvido akg funcionava normalmente e parou de funcionar de uma hora para outra.

0 Kudos
Galaxy S
É simples coloque o fone só fazer oq eu digo lá ser feliz❣️😍
Rodpenna
Beginner Level 2
Galaxy S
Também estou com este problema! Alguém descobriu a solução?
0 Kudos
Galaxy S
Abraços amigo tenho solução na minha página que resolveu tbm estava com mesmo Problema
0 Kudos
kenne10
Beginner Level 2
Galaxy S
Tem algum vídeo?
0 Kudos