Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

galaxy s20 fe não tá carregando direito depois da atualização 🤔

(Tópico criado em: 08-17-2022 08:14 PM)
120 Exibições
filipe00
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Samsung presta atenção!!!

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
eukevintt
Expert Level 5
Galaxy S
Esse bug está sendo comum pra algumas pessoas após a instalação da atualização. O que eu recomendo fazer é desativar o carregamento rápido nas configurações até que a próxima atualização que corrija isso venha, caso não funcione tente resetar (não dou garantia que funcione)

Exibir solução no post original

8 Comentários
RFabricia
Active Level 1
Galaxy S
O meu também parou de carregar depois desta atualização de segurança do mês de agosto.
filipe00
Active Level 8
Galaxy S
o meu tbm
TheuSouza
Active Level 4
Galaxy S
Entra em contato com o suporte 40040000, só todos ligarem esse caso vai ganhar visibilidade e não teremos que esperar até mês que vêm
0 Kudos
EdgarMenezes
Active Level 6
Galaxy S
Estou com o mesmo problema, testei 2 carregadores de 25w originais Samsung e 2 cabos originais e nada. Começa a carregar e depois para. Não carrega mais. Tem que reconectar. Ficou assim essa semana após o update de agosto. Arrumem aí Samsung.
filipe00
Active Level 8
Galaxy S
o meu tbm foi assim, fui olhar se já estava carregado e vê que só pulou 2 pontos e parou de carregar
Solução
eukevintt
Expert Level 5
Galaxy S
Esse bug está sendo comum pra algumas pessoas após a instalação da atualização. O que eu recomendo fazer é desativar o carregamento rápido nas configurações até que a próxima atualização que corrija isso venha, caso não funcione tente resetar (não dou garantia que funcione)
TheuSouza
Active Level 4
Galaxy S
Aconselho ligar para o suporte técnico da Samsung, 40040000, dessa forma o caso ganha visibilidade e eles vão ter que fazer algo a respeito.
0 Kudos
filipe00
Active Level 8
Galaxy S
verdade , eu tentei falar pelo chat SMS mas não consigo.
0 Kudos