TĂłpico original:

💙 Galaxy S20 FE: Primeiras ImpressĂ”es

(TĂłpico criado em: 11-06-2020 02:00 PM)
3439 ExibiçÔes
lifedojuan
★★
OpçÔes
Galaxy S
Oi comunidade, tudo bem? đŸ’™đŸ€—


Recentemente vimos o lançamento do Galaxy S20 FE aqui no Brasil e, desde o lançamento global, considerei o celular muito interessante, com um conjunto de especificaçÔes muito boas e com vĂĄrios dos melhores recursos da SĂ©rie Galaxy S20 e, a proposta do smartphone Ă© justamente essa, de entregar vĂĄrios recursos dos Galaxy S20 e atingir um nĂșmero maior de fĂŁs.

Dentre os recursos, pode-se listar a tela de 6.5” com uma taxa de atualização de 120Hz, o mesmo processador da SĂ©rie Galaxy S20 para proporcionar uma experiĂȘncia top de linha, uma bateria de 4500mAh de longa duração com carregamento rĂĄpido, resistĂȘncia Ă  agua e poeira (IP68), cĂąmera tripla e um design premium, alĂ©m do usuĂĄrio ter a opção de escolher entre 6 cores incrĂ­veis: Cloud Mint, Cloud Lavender, Cloud Navy, Cloud Red, Cloud White e Cloud Orange.


Primeiras ImpressÔes

A Samsung me enviou o smartphone para testes e eu venho usando ele hĂĄ 2 dias. A sensação que o smartphone transmite na mĂŁo Ă© de firmeza e suavidade, jĂĄ que ele nĂŁo escorrega na mĂŁo e tem um tamanho compacto. A tela sem dĂșvidas Ă© uma das melhores presentes nos smartphones Samsung e a experiĂȘncia com ela Ă© simplesmente maravilhosa. As cĂąmeras, a bateria e o desempenho tambĂ©m vem sendo Ăłtimos e a experiĂȘncia no geral tem sido excelente, mas como eu passei apenas 2 dias com o smartphone, vou deixar para dar mais detalhes no texto de review que publicarei futuramente.


ConteĂșdo da Caixa


image

image

A caixa do Galaxy S20 FE é um charme. Além de possuir os mesmos detalhes do nome do Galaxy S20 estampados na lateral e na parte de cima, é possível ver vårios desenhos que fazem menção aos recursos de cùmera. Particularmente achei um easter egg bem legal.


image

Dentro da caixa do Galaxy S20 FE, estĂŁo presentes os manuais de instrução, o extrator da bandeja do SIM Card e do CartĂŁo MicroSD, o cabo de carregamento (USB Tipo-A para USB Tipo-C) e o adaptador de viagem* Fast Charging (15W). É um kit inicial bem interessante. 

O modelo que eu recebi tem a cor Cloud Navy. NĂŁo Ă© a minha cor preferida dentre as 6 cores, mas ele nĂŁo deixa de ser lindo. Na minha opiniĂŁo, Ă© uma cor que consegue ser discreta, intensa e marcante ao mesmo tempo.


Quero agradecer a Samsung por ter enviado o Galaxy S20 FE para testes e estou muito empolgado para testa-lo. É um smartphone que me interessou muito e, pelas primeiras impressĂ”es que eu tive, vai ser uma excelente experiĂȘncia.



E entao, o que voces acharam do Galaxy S20 FE? Gostaram dos detalhes?
72 ComentĂĄrios
Fsouza87
★★
Galaxy S

Adorei. Esse tempo que venho passando com ele tĂŽ usando de umas formas diferentes do que costumo. Jogos, fotos (jĂĄ que ele tem essa cĂąmera frontal incrĂ­vel) e tĂĄ sendo uma Ăłtima experiĂȘncia. 

JoĂŁoVĂ­tor
Expert Level 5
Galaxy S
Faz um tĂłpico detalhando ele tambĂ©m com suas impressĂ”es. Aquela que vocĂȘ fez do Xcover Pro ficou Ăłtimo.
Fsouza87
★★
Galaxy S
Valeu, JoĂŁo. Farei sim. Logo mais solto algo sobre ele. Logo de cara posso dizer que ele Ă© muito legal e acho que logo logo pode virar o queridinho da galera
lifedojuan
★★
Galaxy S
TĂŽ adorando tambĂ©m. đŸ€©
Pedrruxo
Active Level 3
Galaxy S

A cor Azul até o momento é a minha preferida :)

Fsouza87
★★
Galaxy S

Somos 2. TambĂ©m Ă© minha preferida 

lifedojuan
★★
Galaxy S
Ela Ă© linda mesmo. TĂŽ adorando. 😍
TiagoOz
★★
Galaxy S
Muito bom Juan đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ» ele tbm me passou uma impressĂŁo super legal, a traseira dele Ă© muito bonita e essa cor tĂĄ fenomenal.. E a cĂąmera frontal tem um detalhe lindo que da um toque diferente.. Ótimo post đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ’™
lifedojuan
★★
Galaxy S
Obrigado. O Galaxy S20 FE promete ser incrĂ­vel!