Tópico original:

Galaxy S20 FE SD 865 recebe compilação de dezembro do Android 13

(Tópico criado em: 02-04-2023 01:29 PM)
87 Exibições
TheLuisEduardo
Active Level 4
Opções
Galaxy S
De acordo com o aplicativo CheckFirm, o Galaxy S20 FE Snapdragon 865 recebeu uma atualização na versão de testes, que antes estava em novembro de 2022.
Agora está na versão de dezembro de 2022, o que pode indicar que a atualização está mais perto do que longe (esperamos).

image


4 Comentários
redpillbr
Active Level 7
Galaxy S
Vai ser meu último samsung não comprou outro mas ou ela lança essas att de uma vez pra todos celulares ou ela vai perde cliente um monte de gente ta reclamando e ino pra outras marca e com razão
TheLuisEduardo
Active Level 4
Galaxy S
Eu também não esperava isso da Samsung. Meu S20 FE até hoje é meu smartphone preferido, porém por causa dessa demora na atualização, estou muito decepcionado por pagar quase 3 mil num aparelho e ver outros abaixo de 1500 recebendo essa atualização primeiro.
JacsonLP
Active Level 5
Galaxy S
Eu acho que a Samsung deveria ser mais transparente e direta com os clientes, explicando, mantendo os clientes informados sobre as atualizações, produtos que irão receber as próximas atualizações, dessa forma cativariam mais ainda os clientes.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
É... Ainda mais agora que eles vão focar de forma maciça na venda dos S23 .... Eles querem ver lucro ... Muito lucro mesmo .... Lembro que meu S21plus foi 5k500 ..... E para eles .... Esse é o momento deles faturarem e muito .....
0 Kudos