Tópico original:

Galaxy S20 FE sem suporte

(Tópico criado em: 10-29-2021 04:47 PM)
94 Exibições
Juniortri
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Bom, eu comprei uma placa de captura, para espelhar a tela do meu Galaxy S20 no meu PC, até ai OK, Só que existe um problema, a resolução que meu celular dá, na placa de captura é de 2160p30, parece bom? É sim, a qualidade de vídeo fica perfeita, porém a Taxa de quadros fica horrível, eu preciso capturar a tela do meu celular a 60FPS, queria pôr nas configurações de 1080p60, porém depois de várias pesquisas pra resolver meu problema, descobri que o Galaxy S20 FE, é o único da linha S20 que não tem opção de configurar a qualidade da tela, apenas tem a opção de por a tela em 60Hz ou 120Hz. Eu adquiri meu S20 FE para trabalhar com isso à pouco tempo, queria que vocês me dessem uma solução para este problema, já procurei algo na "opção de desenvolvedor" e não achei nada, preciso de uma solução pra abaixar a qualidade da minha tela, para que eu possa espelhar a tela do meu celular à 1080p60 (qualidade inferior a padrão do celular), custa alguma coisa? É algo tão simples! Minha placa de captura é uma elgato 4K

#galaxyS20

2 Comentários
Interceptor013
Active Level 7
Galaxy S
Que pane hein...desculpe, mas eu gostaria de entender a sua necessidade desse compartilhamento de tela...
0 Kudos
Juniortri
Beginner Level 2
Galaxy S
Criar conteúdo pro YouTube e streamar
0 Kudos