Tópico original:

Galaxy S20 FE Snapdragon sempre meio morno/quente

(Tópico criado em: 05-28-2022 02:08 PM)
227 Exibições
ImJohn090
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Ontem recebi o Galaxy S20 FE com Snapdragon. Percebi, já no primeiro dia, que ele ficava bem mais quente do que o meu último telefone. Imaginei que isso era normal, porque ele estava atualizando e instalando vários aplicativos. Mas ele deu um aviso de sobrecarga de CPU e pediu pra reiniciar o celular. Fiquei um pouco preocupado com isso.

Hoje, usando ele normalmente, apenas com apps cotidianos, como redes sociais, ele permanece sempre meio morno na parte de cima. Perceptivelmente uma temperatura mais quente que a ambiente e que meu antigo celular. Por isso, estou estranhando.

Queria perguntar aqui se isso é normal e o que recomendariam que eu fizesse.
11 Comentários
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy S
Estranho. O meu não tbm é Snapdragon, mas não está esquentando não. Só se eu ficar muito tempo fazendo uma atividade pesada nele.
Espera uns dias pra ver se o aparelho fica mais otimizado
Fhilipe-A22
Active Level 6
Galaxy S
Eu tenho um A22 ele esquentou bastante quando eu iniciei pela primeira vez, mas é até aceitável, pois ele estava recebido atualizações, baixando vários apps, iniciando o sistema e etc. Agora, ele só esquenta quando eu jogo algum jogo bem pesado, tipo mortal kombat, e também ele esquenta só na parte de cima, perto da câmera
Ricky25
Active Level 8
Galaxy S
Boa tarde, também tenho um. No começo realmente ele esquentou um pouco, porém ocorre que a IA está aprendendo sobre sua usabilidade. Depois de uns dias ela já conhece sua rotina e melhora tanto o consumo de energia, quanto ao calor. Foi assim comigo.
MateusL
Expert Level 5
Galaxy S
Aparen6depois de usn dias melhora
0 Kudos
KevLev
Expert Level 5
Galaxy S
Verifica a memória RAM
0 Kudos
ImJohn090
Beginner Level 2
Galaxy S
Nesse momento, tem 2 GB de memória RAM disponível.
0 Kudos
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy S
Nos primeiros dias pode acontecer porque o celular está em segundo plano processando informações e dados dos aplicativos baixados, mas não é normal se isso persistir por muitos dias...
CassiaNonato
Expert Level 5
Galaxy S
Normal não é nao
0 Kudos
ImJohn090
Beginner Level 2
Galaxy S
O que cê acha que eu devia fazer?
0 Kudos