Tópico original:

Galaxy s20 fe tem gorilla glass?

(Tópico criado em: 08-17-2021 10:49 AM)
4362 Exibições
gssn
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Olá galera! Estou com meu novo galaxy s20 fe e super recomendo! A tela dele tem gorilla glass?
5 Comentários
Ron4ldo
Active Level 5
Galaxy S
Tem sim, Gorilla Glass 6
Galaxy S
É algo de controvérsias, pois em várias specs diz que ele não tem, em outras ele tem apenas um protetor de riscos e em outras ele tem o Gorilla Glass 3.

No próprio site da Samsung essa informação também não é mostrada e nem na versão americana com 5G é..

Então fica um pouco confuso isso, mas acredito que tenha alguma proteção sim..Screenshot_20210817-112255_Samsung Internet Beta_86027.jpgScreenshot_20210817-112738_Samsung Internet Beta_86029.jpg
gssn
Beginner Level 4
Galaxy S
Sim é isso, não há uma informação oficial sobre isso, uma vez na loja física da Samsung o vendedor me disse que tinha o gorilla glass 5, mas não é possível confirmar com clareza esta informação. Mas a tela deve ser bem resistente sim né
Rogerpgs
Active Level 6
Galaxy S
Boa noite, todos os Youtubers e demais avaliadores dizem possuir Gorilla Glass 3. Só digitar no Google S20fe Gorilla Glass já irá aparecer diversas páginas informando.
rian-gustavo-56
Active Level 1
Galaxy S

É afirmado no site da Corning que o modelo 4g, e 5g, possuem o GG 3

https://www.corning.com/gorillaglass/worldwide/en/products-with-gorilla-glass/smartphones/samsung/sa...

O minimo para esse celular deveria ser o 3+ ou 4. Vi relatos que em quedas de 50cm a tela trinca. Porém pode ser necessario se não foi a película de plástico que já vem no celular ou a própria tela. Ainda sim recomendo o uso de qualquer protetor de tela acima de 30rs e capa que cubra a câmera também. E muito cuidado.

0 Kudos