Tópico original:

Galaxy s20 fe

(Tópico criado em: 01-11-2021 05:28 PM)
179 Exibições
DouglasMS
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Depois da atualização, o aparelho está igual um micro-ondas, e quando jogo COD, piorou... reduso a tela pra 60hz e nada adianta, o s20 plus não fazia isso... alguém tem alguma dica?
11 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy S
Oi, Douglas.Vou fornecer algumas dicas que deverão ajudar:
• Procura reiniciar seu aparelho algumas vezes na semana, ajuda no desempenho (com melhora no desempenho tem menor esquentamento);
• Fecha apps em segundo plano em que você nem usa excessivamente;
• Vá em Configurações > Assistência do aparelho > clica em "Otimizar agora";
• Faça um teste aqui no Members, na aba "Obter ajuda" > "Ir para Cuidado do telefone" > "Verificações automaticas" (será feito uma busca por erros, procurando corrigi-los).

Assim, são algumas dicas que podem ajudar. Sucesso!! : )
DouglasMS
Active Level 6
Galaxy S
Muito obrigado pelas dicas, a maioria delas faço com frequência, mais mesmo assim tá osso.
0 Kudos
ghast
Active Level 5
Galaxy S
cara as vezes meu celular **bleep** sem motivo
ghast
Active Level 5
Galaxy S
**bleep**
ghast
Active Level 5
Galaxy S
pq o members censurou?
Isabellapim
Active Level 1
Galaxy S
comprei um s20fe tem três dias e não estou satisfeita. ele esquenta muito e a bateria acaba muito rapido. pelo que estou lendo é defeito do modelo? ou se eu trocar de aparelho resolve?
DouglasMS
Active Level 6
Galaxy S
infelizmente é característica do aparelho. Se trocar vai dar na mesma, estou esperando atualizações pra ver se melhora alguma coisa. se não melhorar vou vender ele assim que meu s20 plus chegar.
Isabellapim
Active Level 1
Galaxy S
vou tentar trocar por outro modelo entao...
Isabellapim
Active Level 1
Galaxy S
fiz o que o joaok recomendou e parece que nao ta aquecendo tanto. mas nao e normal telefone esquentando