Tópico original:

Galaxy S20 FE

(Tópico criado em: 12-20-2023 05:47 PM)
136 Exibições
Members_WOzkQWL
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Tenho um S20 FE há pouco mais de 1 ano, antes desse, tive outro pelo mesmo tempo aproximadamente. Hoje, do nada, fui pegar meu celular (que estava carregando) e percebi que ele tinha desligado sozinho. Liguei e aparece como "nenhuma rede móvel disponível", o celular também está desligando sozinho quando passa pouco tempo bloqueado e a impressão digital não está mais funcionando. Já limpei o cachê do sistema, forcei a parada do "biometrics" na tentativa de fazer voltar a funcionar. Percebi que mesmo desligado, quando está carregando, ele acende a tela sozinho várias vezes mostrando a porcentagem do carregamento, como se estivesse conectando ao carregador de novo, também está esquentando bastante.

Alguém tem alguma sugestão? Sem o chip e com esse desligamento, acaba ficando inutilizável o aparelho

3 Comentários
BrunoVidal16
Active Level 5
Galaxy S
E o carregador, é o original?
BrunoVidal16
Active Level 5
Galaxy S
Pode ser que a reinicialização automática esteja ativa, ou pode ser sobreaquecimento do celular, que fez com que ele desligasse. E o fato de estar aparecendo a porcentagem do carregamento consecutivamente pode ser problema no cabo
Rodrigo_S20_Fe
Active Level 5
Galaxy S
Com certeza, o meu estava assim só foi trocar o cabo parou com o problema.
0 Kudos