Tópico original:

Galaxy S20+ Limitando velocidade WiFi

(Tópico criado em: 09-21-2021 02:23 PM)
1162 Exibições
RafaelS20
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Possuo Internet Fibra ótica de 200MB, usando a rede wifi de 5Ghz no Galaxy S20 Plus o aparelho limita a velocidade de download em 25MB, voltando ao normal apenas depois de reiniciar o aparelho. Quando reinicia o aparelho e faz o teste a velocidade passa dos 200MB como esperado porém pouco prazo depois se realizar o teste de velocidade novamente a velocidade de download não passa de 25MB e as vezes limita a 10MB.
23 Comentários
RafaelS20
Active Level 1
Galaxy S

Não consegui resolver até hoje.

0 Kudos
RafaelS20
Active Level 1
Galaxy S

Não consegui resolver até hoje.

0 Kudos
lucianojr1
Beginner Level 2
Galaxy S
o meu a71 está com mesmo problema
0 Kudos
JoãoFiori
Beginner Level 2
Galaxy S
Pessoal eu consegui resolver ! vai em configurações > wi-fi > clica na engrenagem ao lado do nome da sua rede > avançado > rede Limitada / nesta opção o meu estava como automático que por sua vez estava em Limitado , troquei para Ilimitado e resolveu o problema !!!! depois me falem se resolveu para vocês também ! abraços
0 Kudos
lucastavaresz
Beginner Level 3
Galaxy S
Não meu caso não resolveu não
0 Kudos
g2infor
Active Level 2
Galaxy S

A diga está correta, mais faltou outra opção pra alterar, clica na opção tipo de endereço MAC e colocar MAC do telefone.  Fiz a opção acima e não resolveu agora alterando essa opção deu certo. Meu é o Galaxy S20FE.  

0 Kudos
g2infor
Active Level 2
Galaxy S

A diga está correta, mais faltou outra opção pra alterar, clica na opção tipo de endereço MAC e colocar MAC do telefone.  Fiz a opção acima e não resolveu agora alterando essa opção deu certo. Meu é o Galaxy S20FE.  Lembrando que o suporte não resolve. 

 

0 Kudos
lucastavaresz
Beginner Level 3
Galaxy S
Por favor alguém resolveu esse problema?
0 Kudos
g2infor
Active Level 2
Galaxy S

A diga está correta, mais faltou outra opção pra alterar, clica na opção tipo de endereço MAC e colocar MAC do telefone.  Fiz a opção acima e não resolveu agora alterando essa opção deu certo. Meu é o Galaxy S20FE.  

0 Kudos
g2infor
Active Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema Samsung galaxy s20 fe
0 Kudos