Tópico original:

Galaxy S20+, linha verde na tela após atualização de segurança.

(Tópico criado em: 11-05-2022 12:56 AM)
1356 Exibições
DaniloMarques147
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Queria parabenizar a Samsung, pela prestratividade e por ter resolvido meu problema sem custos.

Meu Galaxy S20+ teve a tela danificada após uma atualização do patch de segurança de agosto, notei que está acontecendo com muita gente, e meu celular já estava fora da garantia.

Para quem quiser acompanhar, deêm uma olhada nesse link, e olhem os comentários e as datas deles, aqui:


É sempre o mesmo problema, no mesmo modelo e mesma característica, entrei em contato com a Samsung, onde foi enviado para autorizada, a autorizada informou que seria preciso pagar o reparo (+/- R$ 2.000), liguei para a Samsung após isso e problema resolvido, o suporte foi mágico, e devido a isso, pretendo me manter como usuário da empresa (venho desde o S6, passando por todos da linha S até o S20+, e tendo da linha Note também).


11 Comentários
FaOliv
Active Level 9
Galaxy S
*Deu sorte hein

Pois normalmente são bem chatos com aparelhos fora da garantia.

Meu S20U não quiseram arrumar , apos atualizar pro Android 12 e Dá Tela verde .

Preju bem alto ...
catarina24
Active Level 1
Galaxy S
Qual foi o procedimento para você resolver? O meu tá com duas linhas na tela
0 Kudos
Thomazc
Active Level 2
Galaxy S
Aconselho fazer o download do Android antigo pelo o computador, assim resolve todos os bugs que se encontra nas atualizações
0 Kudos
PedroKaram
Beginner Level 2
Galaxy S
opa, tem algum tutorial explicando mais sobre?
0 Kudos
catarina24
Active Level 1
Galaxy S
Você fez?
Galaxy S
Não resolve, regredi pra versão mais antiga e não solucionou, a atualização danifica o hardware, no caso a tela, só resolve trocando ela, melhor acionar a garantia, eles vão pedir para você enviar o aparelho, ao enviar a autorizada vai lhe cobrar normalmente, então você liga para a Samsung, informando que foi a atualização e reune provas para caso não seja resolvido, processar, ao ligar para eles, normalmente eles efetuam o reparo sem custos.
catarina24
Active Level 1
Galaxy S
O meu saiu da garantia a 2 meses, vou na autorizada para resolver! Muito obrigada, Danilo! Você poderia me dizer quanto tempo o seu ficou lá para fazer o reparo?
Galaxy S
O meu estava 8 meses fora da garantia, ficou cerca de 5 dias lá, mas ao total fiquei sem ele cerca de 20 dias, pq mandei pelos correios.
catarina24
Active Level 1
Galaxy S
Tá ótimo! Muito obrigada, Danilo! Vai ajudar muito
0 Kudos