Tópico original:

Galaxy S20+ na Alemanha recebendo patch de MAIO

(Tópico criado em: 04-28-2021 01:18 PM)
452 Exibições
Hyenna
Expert Level 3
Opções
Galaxy S
 
 
 image 
 
 
 Enquanto isso, a linha S20 no Brasil ainda está mofando no patch de março
 
 Pior que só pra jogar sal na ferida, até a linha S10 e agora a S9 já receberam as atualizações mais recentes. Como pode a Samsung Brasil atualizar um telefone de 3 anos atrás antes de um telefone do ano passado? A ordem de quem recebe atualização mostra claramente que a linha S20 está sendo ignorada por aqui. 
 
 - Quem já recebeu o patch de abril: S21, S10, S9
 - Quem ainda não recebeu: S20
 
 Pra mim está claro que a Samsung Brasil é totalmente desleixada em relação à ordem de atualização. Ter a linha S10 e S9 recebendo atualizações antes da linha S20 é um absurdo. É o mesmo que deixar duas pessoas que estão atrás de você numa fila passarem na sua frente. Simplesmente ridículo. 
 
 Enquanto isso, a Samsung Alemanha já está atualizando os seus S20 com o patch de maio, sendo que ainda estamos em abril. Só pra você ver a diferença em relação a como eles prezam por prioridade e prazos por lá. Realmente outro mundo. 
9 Comentários
Losanti123
Active Level 10
Galaxy S
A Samsung tinha que também otimizar bastante o sistema e depois de otimizado lançar novos recursos
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Pois é cara é complicado isso, mas também não vai adiantar a gente ficar reclamando, por que na minha opinião,eu acho que isso não vai mudar infelizmente. Provavelmente devemos estar recebendo o patch de abril nos próximos dias! Valeu Samsung✌
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
Ou seja, recebendo o patch de abril em maio. 🤡 kkkk
WilsonMaciel
Active Level 5
Galaxy S
Além do modelo s20 ter sido o patinho feio, para piorar estamos no Brasil..... 2 agravantes
0 Kudos
JeJr
Active Level 3
Galaxy S
Essa ROM (ZTO) é muito ruim. Só manda atualização atrasada. Nota zero pra eles.
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
Samsung Brasil né cara.
Luan_LA
Active Level 5
Galaxy S
Atualização de maio já chegou no meu s9+, mas não chegou ainda no meu s21 🤣🤷🏾‍♂️
0 Kudos
Jonnas_
Active Level 4
Galaxy S
Cara, se seu celular tá funcionando corretamente, recomendo não instalar essas atts da Samsung. Meu s10+ parou de reconhecer qualquer carregador por cabo que não seja motorola turbo, tô tendo que usar cabo Motorola ou então carregar via indução, tem vários relatos de problemas com atts, talvez por isso a sua att de abril não deu as caras.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
Nem foi por isso, é mais por causa da Samsung Brasil que é sempre atrasada mesmo.

A atualização de abril chegou no início desse mês, e na verdade melhorou um bocado de coisas. Vieram novos efeitos do modo retrato da linha S21, mais opções na câmera, o app em si ficou mais rápido, e por incrível que pareça eles conseguiram amenizar o aquecimento do Exynos 990, porque desde que eu atualizei não está mais esquentando tão facilmente quanto antes. Então melhorou demais.
0 Kudos