Tópico original:

Galaxy S20 Plus Linha Verde na Tela após Atualização.

(Tópico criado em: 02-02-2022 10:27 PM)
23847 Exibições
MiqBrasil
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Adquirir um Galaxy S20+ no dia 22-02-2020 e  hoje 02-02-2022, após uma atualização do sistema percebi que o celular encontra-se com uma linha verde na vertical, atrapalhando a visualização na tela. O celular nunca caiu, sempre tive cuidado com ele, uso a capa original da Samsung Smart Clear que não é barata, mais protege bastante. Gostaria de uma posição da Samsung, pois um celular que custou quase 5 mil, dar problema com um ano e um mês é inaceitável e principalmente depois de uma atualização de sistema.Foto S20+ Linha Verde 01.jpegFoto S20+ Linha Verde 02.jpeg

184 Comentários
Soares2021
Active Level 6
Galaxy S
Nossa, o negócio é esperar alguma atualização de correção, realmente é triste isso acontecer. Atualizações novas sempre pôde dar algum problema.
TINTONES
Active Level 2
Galaxy S

normalmente e para melhorar falhas! o que eu to vendo e B.O

0 Kudos
Opções
Galaxy S

Oi, MiqBrasil. Tudo bem? Sinto muito por esse ocorrido com o seu Galaxy S20+ Vamos tentar resolver isso com uma restauração? Primeiro, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy em uma autorizada, assim os técnicos poderão  verificar a causa desse problema. 😉 Para encontrar uma assistência próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).

DiegoSalinas
Beginner Level 2
Galaxy S
Fiz isso no meu e não resolveu. O aparelho esta íntegro, sem marcas, sem quedas..... e me da este problema..... lamentável.
Ramon329
Active Level 1
Galaxy S

bom dia, foi um absurdo o valor que a assistência cobrou, vale a pena comprar outro aparelho principalmente se for de uma outra marca para não acontecer isso de novo.

ThiagoSilva01
Active Level 1
Galaxy S
O meu ta na assistência, me cobraram $2500 pra trocar a tela ,o meu é note 20 ultra ,com 2 linhas verde na tela ,já tô procurando colocar na justiça pq o valor do celular, não é pra durar 2 anos e estragar não.
0 Kudos
prejudicado
Beginner Level 2
Galaxy S
E si após a troca da tela ocorrer novamente vamos ter que trocar mas uma vez ? Porque tudo indica que isso está acontecendo devido a atualização que a Samsung disponibilizou
0 Kudos
Members_7DoZw1Z
Beginner Level 2
Galaxy S

Do que adianta vc leva na assistencia e eles arrumam outro defeito para não arrumarem esse problema do risco verde de graça

Members_xVJ9PjG
Beginner Level 3
Galaxy S

Fizeram a mesma coisa na assistência de Osasco

0 Kudos