Tópico original:

Galaxy S20 Plus travando após atualização

(Tópico criado em: 01-29-2023 03:26 PM)
329 Exibições
gug4_123
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Após a última atualização no galaxy S20 plus, o mesmo começou a travar, dar uns bugs estranhos, que só resolve quando reinicio o aparelho, além da bateria estar durando consideravelmente menos.
5 Comentários
bruninjunio
Active Level 6
Galaxy S
Cara,infelizmente acho que está dando erros somente nos exynos. Ultimamente estou vendo várias reclamações,porém no snapdragon não acontece isso. Depois da atualização o meu não mudou nada. A bateria está muito boa e o celular rápido como sempre foi! Acho que foi um erro muito grande da Samsung colocar um exynos nesse celular potente!!!
gug4_123
Beginner Level 5
Galaxy S
Pois é, nunca ouvi nada a respeito de problemas deste tipo com os galaxys que usam snapdragon, a samsung devia abandonar o exynos na linha S
bruninjunio
Active Level 6
Galaxy S
Disseram que esse novo exynos seria equivalente a o snapdragon. Mas pelo visto não foi muito bem isso não! E olha que meu snapdragon é o 865
0 Kudos
bruninjunio
Active Level 6
Galaxy S
Olha isso! Escoltando música no Spotify,Facebook e Instagram nesse tempo todo. Bateria está nos 40 % aindaScreenshot_20230129_152442_Device care.jpg
0 Kudos
gug4_123
Beginner Level 5
Galaxy S
Pelo visto esse exynos não cumpre a função de ser equivalente a um snapdragon, principalmente quando comparamos a duração da bateria!
0 Kudos