Tópico original:

Galaxy s20 Plus travando em Jogos

(Tópico criado em: 12-09-2020 07:23 AM)
1177 Exibições
WesRocha
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu aparelho tem menos de 20 dias de comprado e não consegue rodar nenhum jogo na qualidade máxima. Eu jogo bastante Call Of Duty Mobile e pra rodar de forma decente tenho q baixar a configuração para o Médio e isso é decepcionante pra um aparelho top de linha. Já desinstalei o jogo e reinstalei, limpei cache, limpei dados do Game Optimizing, instalei o Game Plug-ins, já atualizei o aparelho, reiniciei, fiz de um tudo e nada resolveu. Alguém tem alguma dica ou será q o meu aparelho está com problema? 
17 Comentários
Galaxy S
É culpa da CPU dele o Exynos 990. Pobre Mali! Tenta fazer seu trabalho mas o Exynos Nerfa sua potência 😥. A GPU não é ruim, mas a CPU estraga tudo !
WesRocha
Active Level 3
Galaxy S
Então será q é normal o péssimo desempenho em jogos?
0 Kudos
Galaxy S
Infelizmente é o que parece.
0 Kudos
Mortari
Active Level 3
Galaxy S
Existe um componente fundamental para jogos e no caso do S20 é o péssimo exynos...
WesRocha
Active Level 3
Galaxy S
Pelo jeito se na próxima aquisição continuar sendo o foco em jogos vou ter q comprar o Rog Phone. Uma pena pq a Samsung é excelente no resto, mas se continuar usando o Exynos terei q migrar.
PauloP
Active Level 5
Galaxy S
Sorte a sua. Meu S20 FE começa a travar e esquentar só de gravar a tela.
Bokrms
Active Level 4
Galaxy S
Amigo, você instalou o plug in de games e estou desempenho máximo para jogos? Meu roda cravado no 60 fps. Único defeito é que dá throttle
Galaxy S
E põe trolling nisso....
WesRocha
Active Level 3
Galaxy S
Quando esquenta é inevitável
0 Kudos