Tópico original:

Galaxy S20 TELA BRANCA e VERDE

(Tópico criado em: 04-17-2022 11:07 AM)
8552 Exibições
Members_1g8lz1t
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Bom dia.

Meu s20 apresentou o mesmo problema. Fui bem atendido pelo chat online, e realizei o envio para uma assistência, em poucos dias fui informado que era "necessária troca do painel frontal, placa sub e kit cola. O reparo é realizado com peças originais, por técnicos treinados e qualificados, e com garantia de 90 dias! O valor do reparo é de R$ 1603,00". 

Me recusei a pagar e consertar sendo que o meu só tinha 1 ano e 5 meses de uso, e nunca caiu ou teve contato com água. 

O detalhe maior é que mesmo perguntando mais de uma vez em nenhum momento conseguem me informar o motivo do defeito, somente o que era preciso para voltar a funcionar. Acredito que estão a se negar a dar a informação para tirar o corpo fora. Visto que se nós pesquisarmos, existe uma quantidade cada vez maior de pessoas com esse mesmo problema.

Eu era fã da Samsung desde a linha Galaxy S3. Agora vou para outra marca, pela falta de preocupação da Samsung perante seus clientes.

E não tem essa de acabou a garantia que não tem mais jeito, olha o concorrente ai..
https://www.techtudo.com.br/noticias/2022/04/apple-conserta-iphone-de-graca-mesmo-sem-garantia-veja-...
Que diferença né...

Enfim, Samsung agora só com garantia estendida, e olhe lá.

Caso alguém consiga alguma resposta decente da mesma compartilhe!

Boa sorte a todos.

30 Comentários
IrineuFilho
Beginner Level 3
Galaxy S

O S20+ da minha irmã apresentou o mesmo problema. O celular dela travou do nada e após conseguir reiniciar, já ficou com a tela totalmente branca. Aparelho tinha 1 ano e pouco tempo de uso. Nunca derrubou e nem molhou

0 Kudos
Galaxy S

SÓ VOU COMPRAR SAMSUNG NOVAMENTE SE EU JÁ ESTIVER RASGANDO DINHEIRO SEM PRECISAR ME TRANSPORTAR PARA ISSO.

0 Kudos
Alelionrj
Active Level 3
Galaxy S
É, gente... Lamentável mesmo...
Sigo com meu aparelho parado, sem resposta pelo Twitter e pelo jeito vamos ficar no prejuízo mesmo.
@Samsug já foi confiável e o que me impressiona é o número de relatos do mesmo problema, na mesma linha, poucos meses antes de acabar a garantia ou dois ou três meses de terminada... Obsolescência PLANEJADA para isso?!?!
Só pode ser .
Pensando seriamente em pegar todos esses relatos para abrir uma causa. E ver no que dá...
0 Kudos
Janinh
Beginner Level 2
Galaxy S
Hoje aconteceu comigo
0 Kudos
MauroDarwin
Beginner Level 2
Galaxy S
Hoje acontece com S20 da Minha esposa, Triste saber que é um problema crônica, estamos a merecer desta empresa,
Iremos mandar para avaliação, mas já edtanos pensando em mudar para uma marca sem estes vícios.
0 Kudos
murilovictor63
Beginner Level 2
Galaxy S
Hoje aconteceu comigo também, s20 ultra. Aparelho com pouco mais de 3 anos. Mas pelo visto isso acontece independente do tempo, meu celular nunca caiu nem teve contato com água. Tirei a película original dele faz 1 mês. Já desanimei com os relatos.
0 Kudos
binhorns
Active Level 1
Galaxy S
Pow, melhor comprar outro celular, tá de secagem
0 Kudos
MarioSoares
Beginner Level 3
Galaxy S
O celular da minha esposa acabou de acontecer isso, pelo jeito não tem solução de contorno...
0 Kudos
Malzyncrv
Beginner Level 2
Galaxy S

Galaxy s20 ultra lte 512gb g988b.

Semana passada tive um problema no ZAP que pedia para atualizar e não saia da tela.

Desinstalei e instalei novamente aí voltou ao normal porém logo em seguida pediu para atualizar o sistema.

Atualizei e o aparelho fica sobreaquecimento e oscilando tela de claridade.

Sábado agora um técnico disse que esse erro de pré aquecimento era justamente causado pela atualização do sistema e que estava acontecendo com vários aparelhos dessa elite.

A noite fui carregar ao terminar pediu para atualizar apps do play store e do Samsung store.

Play story atualizou todos porém Samsung story ficaram 2 apps sem atualizar sai dei continuidade.

Ao terminar atualizações do app apareceu a msg falando de uma nova atualização do sistema.

Cliquei continuar.

Tempos depois quando fui ver a tela ficava branca e meia rodada...e agora com uma cor diferente.

Quero saber como resolver tal problema uma vez que não foi mal uso.

0 Kudos
Julicolt
Beginner Level 3
Galaxy S
Com o meu celular aconteceu a mesma coisa ontem depois de uma atualização. Reiniciei várias vezes e fui percebendo que as cores estavam voltando gradativamente até que o botão desligar ficou levemente visível e depois de desligar e ligar novamente o celular voltou ao normal 😃 👏
0 Kudos