Tópico original:

Galaxy S20+ / Wacth Active 2

(Tópico criado em: 10-13-2020 10:05 PM)
390 Exibições
Steferson
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Comprei os dois, na intuição de utilizar o medidor de pressão bem como o ECG, porém, depois da última atualização, apenas o ECG está funcionando, e o App Health Monitor, não reconhece meu relógio como o Active 2 para utilizar a Pressão Arterial.

Mais alguém está passando por esse problema?


image


image


11 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
tente desligar e ligar novamente o Bluetooth do seu telefone... isso funcionou comigo...
Steferson
Active Level 1
Galaxy S
Acabei de fazer o teste, nada corresponde, continua o problema.
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
boa noite para medir sua pressão é preciso ir até uma farmácia e pedir para medir sua pressão lá, aí esse primeiro resultado será passado para o relógio através do bluetooth para que ele use isso como parâmetro
0 Kudos
Steferson
Active Level 1
Galaxy S
Eu tenho o equipamento de medição, inclusive já utilizava antes, configurei o relógio e até usei algumas vezes para medir, porém, na última atualização, apenas o ECG ficou habilitado no app Health Monitor, como mostra nos prints.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
então faz o seguinte, você vai reiniciar o smartphone, e também vai desligar o relógio e ligar novamente,
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
se a minha dica acima não resolver tente apagar o seu histórico de medições
Steferson
Active Level 1
Galaxy S
Os dois testes já foram feitos, nada resolvido ainda, entrei em contato com o suporte da Samsung, mas obrigado!
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
Poxa que pena, de nada
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Steferson. Boa tarde! Você conseguiu sanar a sua dúvida, após contato com o suporte técnico? Caso ainda precise de ajuda, nos acione novamente. 

0 Kudos