Tópico original:

Galaxy S20+

(Tópico criado em: 08-05-2022 02:53 AM)
383 Exibições
kaiqsoaresl
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Meu celular apareceu uma listra rosa vertical, e depois de uns dias apareceu uma verde, li um pouco e vi que a linha S20 tá dando esse problema, alguém sabe dizer como proceder?

image


5 Comentários
NicolasF_A
Active Level 2
Galaxy S
Se ainda estiver na garantia entra em contato com a Samsung para eles arrumarem, caso contrário também entre em contato e tente conseguir um reparo cortesia. Se acontecer que nem comigo, provavelmente vão negar o reparo cortesia, ai acredito que só resolva mediante a ação no pequenas causas por vicio oculto.
O meu apareceu duas linhas verdes e nem acionando o procon deu resultado até o momento. Apenas fui "ignorado" pela Samsung.
DanniellyFieni
Active Level 1
Galaxy S
Deu o mesmo problema no meu S20+. Foi durante a atualização de junho, e apareceu 1 linha verde vertical. Celular com 1 ano e 9 meses de uso e está na assistência no momento. Aguardando retorno, para providências, pois está claro se tratar de vício oculto.
kaiqsoaresl
Beginner Level 4
Galaxy S
Quanto ficou o reparo?
0 Kudos
Hyagor
Active Level 5
Galaxy S
Se o aparelho não conter nenhum trincado ou aspecto de mau uso... A Samsung troca a tela gratuitamente por ser bug de atualização.
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Bom dia, kaiqsoaresl! Se o problema persistir, contate a central de atendimento, pelos telefones:

  • 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões).
    • Horários de atendimento: De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h
    • Depois leve o smartphone para ser analisado na autorizada indicada. 💙
0 Kudos