Tópico original:

Galaxy S20FE aquecendo após atualizações recentes

(Tópico criado em: 03-04-2024 07:24 AM)
2352 Exibições
Wigle
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Bom dia a todos! Que os modelos, tanto Exynos, quanto Snapdragon do Galaxy S20 FE tem problemas com aquecimento(principalmente os modelos da minha Exynos) todos nós já sabemos.
Porém, não era tão evidente no meu modelo Snapdragon, que raramente esquentava muito.
Isso, ao menos, após as duas recentes atualizações que a Samsung liberou.
Desde que atualizei, tenho sentido, não só que o celular tem esquentado mais e com mais frequência, como também que a bateria tem tido um desempenho pior se comparado há 3-6 meses atrás.
Não sei se é algo que somente eu tenho sentido, ainda mais quando esses "problemas"(não me incomodava antes) já são marca registrada da linha S20FE.
Alguém mais tem sentido algo parecido?
26 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Normal, toda marca faz aparelhos antigos terem problemas pro pessoal comprar um novo... e realmente todos estão reclamando do S20 FE, independente do processador, ele está esquentando e descolando até a tampa traseira. O meu S22 também por exemplo, a Samsung removeu o Pixel Shift dele e de outros da linha S no lançamento da OneUI 6.0, esse recurso "protege" contra burnin, óbvio que foi proposital.... justamente pra quem tá com o mesmo celular sem garantia, comprar um novo caso de problema por que não vão querer trocar a tela, já que é cara.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu acho isso uma sacanagem total...
Wigle
Active Level 5
Galaxy S
Exatamente. A minha tampa traseira está começando a descolar. Minha bateria está horrível, descarregando muito rápido sendo que antes eu fazia 13h tranquilamente.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Wigle. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Vitinh
Active Level 1
Galaxy S
Comprei um s22 ontem e ele está super quente cara, não consigo fazer nada sem ele esquentar. Será que isso é realmente problema do hardware do celular ou é por conta do software que fizeram atualizações?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Ele esquenta no começo mesmo mano, depois que aprende os padrões de uso ele melhora... ainda mais com a OneUI 6.0, atualiza todos os apps da Play Store e Galaxy Store, depois o Android... o meu fica morno normalmente com tarefas pesadas e etc..
Vitinh
Active Level 1
Galaxy S
Tomara kkkk. Isso aconteceu com você também? E se sim, quantos dias mais ou menos pra o celular ficar normal?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Aconteceu sim, agora ele fica normalmente morno com algumas tarefas... levou 1 semana e meia. Lembrando também que o clima influencia muito.
Emerao
Beginner Level 4
Galaxy S
Meu S20FE Snapdragon está aquecendo muito também depois das últimas atualizações, ademais o consumo de bateria subiu muito, dura a metade do tempo de antes.
Seria possível um downgrade, voltando para o status anterior às atualizações?