Tópico original:

Galaxy S20FE aquecendo após atualizações recentes

(Tópico criado em: 03-04-2024 07:24 AM)
2542 Exibições
Wigle
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Bom dia a todos! Que os modelos, tanto Exynos, quanto Snapdragon do Galaxy S20 FE tem problemas com aquecimento(principalmente os modelos da minha Exynos) todos nós já sabemos.
Porém, não era tão evidente no meu modelo Snapdragon, que raramente esquentava muito.
Isso, ao menos, após as duas recentes atualizações que a Samsung liberou.
Desde que atualizei, tenho sentido, não só que o celular tem esquentado mais e com mais frequência, como também que a bateria tem tido um desempenho pior se comparado há 3-6 meses atrás.
Não sei se é algo que somente eu tenho sentido, ainda mais quando esses "problemas"(não me incomodava antes) já são marca registrada da linha S20FE.
Alguém mais tem sentido algo parecido?
26 Comentários
Jesuinoc
Active Level 1
Galaxy S

Alguém cconseguiu resolver? Meu S20FE (snapdragon, 4G) começou a descarregar com uma velocidade absurda, as vezes até sem uso ele descarrega sozinho, sem contar que esquenta muito, a sensibilidade da tela ficou desnorteada clicando em locais errados e o carregamento ficou muito lento.
E pior, esquentou tanto que descolou a capa do fundo, é isso que chamam de burn in? Já fiz todas as recomendações que a Samsung indicou, mesmo não fazendo sentido, mas estou com tudo desligado (dados, gps, bluetooth...), reduzi a taxa de atualização, cliquei algumas vezes nessa otimização que eles falam.

• Nome do modelo: SM-G780G/DS

• Código do modelo: SM-G780GZBRZTO

0 Kudos
odilonsegundo
Beginner Level 3
Galaxy S

O meu também começou a esquentar após a última atualização do sistema em abril e bateria não está durando nada.

0 Kudos
Luscasavio
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa noite a todos, no que compete ao S20 FE 5G Snapdragon, a atualização de outubro já corrigiu o problema de superaquecimento. Deixo claro que no meu aparelho, que enfrentava este problema, esta atualização corrigiu ele, espero que com o de vocês, seja corrigido, abraços a todos.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajuda-los. Pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Mallmann_vmf
Beginner Level 3
Galaxy S
Boa noite a todos. Estou tendo o mesmo problema. Nos últimos dias o celular tem se mantido com uma temperatura acima do que costumava ficar e a bateria descarregado muito mais rápido que antes. Inclusive achei que poderia ser problema com a bateria. Fiz a troca da bateria e o problema permanece.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Mallmann_vmf estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
vetconcurseira
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu samsung S20 FE está superaquecendo, bateria durando pouco e até a tampa traseira descolou. Estou preocupada.
0 Kudos