Tópico original:

Galaxy s20FE não dá sinal de rede após atualização de agosto!

(Tópico criado em: 09-09-2022 09:52 PM)
1277 Exibições
LucasFaffer
Active Level 1
Opções
Galaxy S
O que aconteceu comigo foi que após a atualização de agosto de 2022 o chip não da mais sinal, mesmo o dispositivo reconhecendo que o chip de operadora está no aparelho. Hoje eu fiz o reset total e o chip voltou a dar sinal, porém agora pouco o celular pediu para ser reiniciado e quando o fiz, o chip não está mais dando sinal outra vez.

Estava funcionando normalmente até pouco antes de eu instalar a atualização de agosto.

Enfim, não sei como prosseguir. Vou esperar a próxima atualização e continuar sem ter como usar os dados móveis de operadora.
5 Comentários
Cello_S20fe
Active Level 3
Galaxy S
MDSSS, tente entrar em ctto com a Samsung pra ver se resolvem alguma coisa
0 Kudos
Cello_S20fe
Active Level 3
Galaxy S
Seu celular tem menos de 1 ano de uso?
LucasFaffer
Active Level 1
Galaxy S
11 meses
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, LucasFaffer! O chip funciona em outro aparelho. Caso já tenha feito o teste, faça o backup dos seus dados e contatos (veja se o smartphone está sincronizado com os seus Apps de armazenamento), retire a conta Google e depois ligue para a central de atendimento pelos telefones:

  • 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões).
    • Horários de atendimento: De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h
    • Leve o aparelho na autorizada indicada, para ser analisado. 💙
LucasFaffer
Active Level 1
Galaxy S
Ok, obrigado!
0 Kudos