Tópico original:

Galaxy S21 FE 5G (exynos)

(Tópico criado em: 11-16-2022 11:20 AM)
203 Exibições
Ju_al_S21FE
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Gente, o patch de novembro chegou e deu muuuita diferença. Ao jogar, meu celular não esquenta mais tanto assim, antes não conseguia segurar o celular direito, agora só ficar um leve calor!!
E também percebi uma melhora na autonomia da bateria, acho que ganhei 1-2 horas a mais. Alguém aí experienciou essas boas novas?? 
15 Comentários
FORNINHOS21FE
Active Level 6
Galaxy S
Nosa meu sonho o meu ficar assim depois dessa atualização fez foi bugar mais 🤡
Ju_al_S21FE
Active Level 7
Galaxy S
Que **bleep** 🤡🤡
Aqui deu uma melhorada legal, principalmente na temperatura. Gritante! Tenta dar uma reiniciada ou reset, talvez a atualização assente melhor
FORNINHOS21FE
Active Level 6
Galaxy S
Vou dar um reset pra ver
Ju_al_S21FE
Active Level 7
Galaxy S
Faz e conta no que deu
FORNINHOS21FE
Active Level 6
Galaxy S
Eu fiz um reset e tava tudo indo bem até eu ter que ficar numa área de sol para tirar fotos eu fiz um teste entre um A52 e o meu S21 fé o A52 ficou tranquilo mais o S21 fé ele esquentou tipo muitooooo o aparelho até diminuiu o brilho avisando lá que era pra evitar o super aquecimento talvez seja pelo processador né o A52 é snap e o s21 fé exynos é depois do s21 esquentar ele começou a ficar MT lento aí eu tive que desligar e esperar esfriar e agr tá indo né mais e chato d mais
Ju_al_S21FE
Active Level 7
Galaxy S
Então agora é só evitar ele pegar sol mesmo que deve ficar tranquilo. E sim, Snapdragon vs Exynos sabemos quem ganha na hora do "vamos ver"
gabriel_lsoares
Active Level 8
Galaxy S
Legal saber disso. Ele está na minha lista dos que quero comprar 🤩
Ju_al_S21FE
Active Level 7
Galaxy S
Vale a pena! Mas não aconselho tanto se for principalmente pra jogos, o exynos faz o trabalho mas um Snapdragon talvez seja melhor! Ainda assim, é um bom celular!
gabriel_lsoares
Active Level 8
Galaxy S
Eu raramente jogo, então nem me preocupo quanto a isso 😅